Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 65
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
2023 | Contextualização do ensino de matemática com ciências através da aprendizagem baseada em problemas | Sabedra, Lisandra Pintos | Dissertação |
2023 | Contribuições da teoria de Baruch Spinoza para o ensino de ciências: ver o mundo com os olhos de uma criança | Rosa, Mariza Cristina Camargo da | Dissertação |
2023 | Narrar a escuta e escutar a narrativa: percursos, encontros e conexões da experiência de aprendizagem no contexto da Educação Infantil | Cardoso, Caroline da Costa | Dissertação |
2023 | “Velho” Novo Ensino Médio (Nem): contextos da influência e da produção do texto da política | Rosa, Pedro Ricardo Camargo da | Dissertação |
2023 | Abordagem sobre mecanismos reprodutivos e sexualidade em turmas de 8º ano do ensino fundamental em Uruguaiana, RS | Santos, Caroline Santos dos | Dissertação |
2022 | Ensino remoto emergencial e histórias contadas: novos sentidos sobre identidade docente | Vasconcellos, Claudia da Camara Canto | Dissertação |
2022 | Análise das avaliações físicas realizadas por professores de educação física de Uruguaiana/RS: objetivos e barreiras para sua aplicação no contexto escolar | Schlüter, Richard de Almeida | Dissertação |
2022 | O ensino de ciências na pandemia de Covid-19: um panorama no ensino fundamental na cidade de Itaqui, RS | Gudolle Filho, José Mário Tripovichy | Dissertação |
2022 | Programa FIFA 11 pela saúde: uma proposta de formação para professores em educação e saúde | Oliano, Vinícius Jardim | Dissertação |
2021 | Oficinas pedagógicas como processo formativo em gamificação: percepções sobre as contribuições para a prática docente | Gonçalves, Nathalie Suelen do Amaral | Dissertação |
2021 | Absenteísmo e adoecimento de professores e o impacto no ensino da rede municipal de educação de Uruguaiana-RS | Ribas, Nathalie Yelena Plucinski Cardoso | Dissertação |
2021 | Formação de professores a partir de um grupo colaborativo: Entrelaçando Saberes e Vivências | Paiva, Priscila Nunes | Dissertação |
2021 | A casa das sete mulheres: um artefato cultural e suas convenções de gênero | Batista, Raquel Karas | Dissertação |
2021 | Análise qualitativa e quantitativa de indicadores de produção e formação científica com Caenorhabditis elegans no Brasil | Silveira, Maicon Nachtigall | Dissertação |
2021 | Concepções de corpo, gênero e currículo na educação física do ensino médio | Mariano, Vinícius Gonçalves | Dissertação |
2021 | Conceptions on learning assessment of a group of teachers in the final years of Elementary School and their implications for pedagogical practice | Rutz, Karla Pereira | Dissertação |
2021 | Biomas brasileiros: um olhar sobre o ensino, aprendizagem e a pesquisa desta temática | Souza, Débora Velasque de | Dissertação |
2021 | Mães e cientistas: um estudo na Universidade Federal do Pampa | Walczak, Aline Teresinha | Dissertação |
2022 | Gamificação e jogos educativos: a percepção de usuários do Rio Grande do Sul | Fagundes, Carlos Eduardo Benites | Dissertação |
2022 | Escrito nas estrelas: concepções alternativas de estudantes do ensino básico de Uruguaiana/RS sobre astronomia | Porto, Camila Thomazi Ruviaro | Dissertação |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 65