Mostrando resultados 606 a 625 de 645
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
31-Ago-2018 | Turismo e patrimônio: uma amostra de pesquisa sobre percepções do arroio-grandense sobre os seus bens culturais | Silva, Faustina Rejane Caetano da | Monografia de Especialização |
1-Set-2018 | Turismo na fronteira: gerenciamento público nos municípios do Chuí e Jaguarão no RS | Sena, Vanessa Saraiva | Monografia de Especialização |
27-Jul-2018 | Turismo pedagógico : uma estratégia no processo de formação continuada de professores de espanhol | Costa, Emerson Mello da | Relatório Crítico-Reflexivo |
4-Dez-2018 | Turismo pedagógico como ferramenta de ensino do componente de espanhol para o ensino fundamental na fronteira Jaguarão/BR e Rio Branco/UY | Machado, Tamires Regina David | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-Mar-2022 | Turismo pedagógico nas escolas da rede municipal de Jaguarão – RS: um desenho para atividades de leitura e escrita | Silva , Ricardo Pereira da | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dez-2018 | Turismo pedagógico nas escolas: Uma Proposta de Inovação no Processo de ensino/aprendizagem na Rede Municipal de Ensino Básico de Jaguarão/RS. | Neves, Danielle Ramos das | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-Dez-2017 | Turismo pedagógico: ensino e aprendizagem/aquisição de língua espanhola e cultura | Silva, Mara Belem da | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-Jun-2017 | Turismólogo/a mirim pensando a educação para o turismo em Jaguarão/RS | Kaercher, Ana Paula Pinheiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
8-Fev-2023 | Ubuntur: criação de uma agência de turismo social afro centrada | Cruz, Rariel dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-Mar-2022 | Um, dois, feijão com arroz; três, quatro, TCC no prato: a relevância das parlendas para a formação do leitor | Viana, Roberta Lisboa | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-Jan-2017 | Una práctica interdisciplinar en lengua española: el trabajo con el patrimonio local | Gouveia, Gean Carlos Franco | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dez-2018 | “A Unipampa ela tem em várias cidades”, ou de quando um verbo impessoal tem (pelo menos um) sujeito | Souza, Karoline Gasque de | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Fev-2018 | Unipampa: primeiros passos no avanço da educação a distância | Farias-Marques, Maria do Socorro de Almeida | Artigo de Evento |
Ago-2016 | O uso da informática educativa na prática docente nos anos iniciais do ensino fundamenta do IEEAB - Pelotas. | Ferreira, Claudia Celina Ramirez | Relatório Crítico-Reflexivo |
6-Dez-2021 | O uso de ferramentas de tecnologia nas aulas de língua portuguesa do 9º ano do ensino fundamental, antes e durante a pandemia de covid-19 | Garcia, Rosângela Pinheiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-Dez-2017 | O uso de jogos na aprendizagem/aquisição da língua espanhola por crianças brasileiras | Dias, Maria Fernanda Carvalho | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Jan-2015 | Uso de netbooks em uma classe de alfabetização: implicações pedagógicas a partir da análise da implementação do programa província de São Pedro | Cardozo, Thamires Coelho | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dez-2021 | O uso do jornal nas aulas de português: leitura, interpretação textual e gramática normativa | Costa , Letícia da Graça Mossi | Trabalho de Conclusão de Curso |
28-Jan-2015 | O “uso do mercadinho” para ensinar matemática: alguns entendimentos de professores de anos iniciais | Martins, Sandra da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dez-2021 | O uso dos memes de internet como recurso para o ensino da língua portuguesa | Mariano, Mauricio de Lima | Trabalho de Conclusão de Curso |