???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Pereira, Camila Rodrigues

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???  ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
6-Dec-2017Comer com o olhar: aspectos técnicos e estéticos da direção de arte do canal Dulce de light Brasil no YoutubeLara, Keller Yuri CharãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Comunicação organizacional na Bruning Tecnometal: uma análise das práticas adotadasAlmeida, Bruna Pazdziora deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019Comunicação política, redes sociais e feminismo: a percepção política na página mulheres unidas contra o BolsonaroMathias, Maria EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Construção narrativa, visual e sonora em games: uma análise de Outer WildsSantos, Erica Ames dosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018O corpo é livre: estudo do envolvimento entre marcas plus size e as seguidoras da influenciadora digital ju romano no instagramPereira, Pâmela BrazTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2019Os elementos fílmicos aplicados na produção de videoclipes independentes: “brilho de leão” - Rosa NeonNogueira, Cleyton Bruno SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018Envolvimento entre bandas e fãs: um estudo das estratégias de relacionamento da banda Paramore no facebook e twitter durante o cruzeiro Parahoy 2018Cruz, Taise VelmudTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Fazer o bem pode ser irado: uma análise das estratégias nas mídias sociais facebook e instagram da Smile FlameTeixeira, Renata RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023O hiperindividualismo como argumento da mensagem publicitária: análise exploratória do filme publicitário do BradescoSilva, Danilo de FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023A influência de sonic youth na contracultura dos anos 1990Leonardi, João Vítor MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2019Marketing cultural e as leis de incentivo a partir de um estudo sobre a comunicação do programa Natura MusicalAlmeida, Mariana Ruschel deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Marketing digital e o engajamento com os seguidores: uma análise do facebook e do instagram do Bar da LuaGallina, Amanda AverTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Merchandising de ponto de venda de cerveja em São Borja-RS: o que faz um bar vender melhorArtioli, Leonardo Kuwer SaenzTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Mudanças no consumo de mídias audiovisuais pelos jovens universitáriosNeves, Maurício da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-May-2021O podcast como voz da diversidade: uma análise da produção LGBTQIA+ na podosfera a partir do programa “poc de Cultura”Boeni, RamonTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017Posicionamento digital: um estudo sobre as estratégias utilizadas no instagram pela StarbucksPires, Sabrina da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022A publicidade nas lives: uma análise do show onlinede Fernando e SorocabaRodrigues, Dana AcostaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2018A representação do funk no canal Kondzilla no youtubeFalcão, Maria Eduarda DiasTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Vegetarianismo, identidade e consumo: um estudo etnográfico do grupo VEGetariANOS Iniciantes Brasil no FacebookTonial, BrunaTrabalho de Conclusão de Curso