Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 223
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
18-Jul-2018 | Mulher, negra e estudante : gênero e raça na educação de jovens e adultos | Brochado, Juliana da Rosa | Relatório Crítico-Reflexivo |
20-Jul-2018 | O ensino de libras para crianças ouvintes : resultados de uma pesquisa-intervenção. | Messa, Roberta dos Santos | Relatório Crítico-Reflexivo |
5-Jul-2018 | Mediação de conflitos como estratégia de prevenção da violência na escola | Jodar, Ivonete Afonso | Relatório Crítico-Reflexivo |
29-Jun-2018 | Gestão democrática da educação básica na rede municipal de ensino de Alegrete/RS: concepções e práticas de gestores escolares | Durgante Júnior, Luiz Roberto Mafaldo | Relatório Crítico-Reflexivo |
29-Jun-2018 | A educação ambiental como práxis educativa : um estudo da implantação de uma horta na Escola Estadual de Ensino Fundamental Joaquim Caetano da Silva / Jaguarão-RS | Gonzalez, Regiane Vieira | Relatório Crítico-Reflexivo |
13-Jul-2018 | Planos de estudos da escola do campo: situações-limites a uma prática emancipatória dos sentidos humanos | Silva, Giselda Mesch Ferreira da | Relatório Crítico-Reflexivo |
23-Nov-2017 | A prática da supervisão escolar em uma escola do campo: o caso da Escola Municipal de Educação Básica Murillo Nunes de Oliveira – Alegrete, RS | Almeida, Lilian Christiane Silveira de | Relatório Crítico-Reflexivo |
28-Fev-2018 | Cursos técnicos binacionales en informática: la utilización de objetos de aprendizaje para la enseñanza de variedades lingüísticas | Turnes, Vivian Cross | Relatório Crítico-Reflexivo |
1-Dez-2017 | A aprendizagem do conceito científico de fração por alunos com deficiência intelectual: os resultados de uma intervenção | Rodrigues, Sastria de Paula | Relatório Crítico-Reflexivo |
30-Nov-2017 | A integração curricular no contexto da proposta politécnica do RS: análise de uma experiência no Colégio Estadual Carlos Alberto Ribas / CECAR | Rocha, Jucenir Garcia da | Relatório Crítico-Reflexivo |
30-Nov-2017 | A mediação de conflitos escolares: com a palavra os educadores do IFSul | Silva, Alexandre Oliveira | Relatório Crítico-Reflexivo |
22-Ago-2017 | Práticas docentes e a inclusão de alunos com transtorno do espectro autista em escolas do município de Alegrete, RS | Fernandes, Auristela de Oliveira | Relatório Crítico-Reflexivo |
22-Ago-2017 | Desafios éticos do processo educativo: a análise de uma intervenção pedagógica | Andrade, Graciela Gonçalves | Relatório Crítico-Reflexivo |
24-Nov-2017 | A gestão e a democracia em uma escola pública no município de Dom Pedrito/RS: conflitos e possibilidades | Souza, Rute Elena Alves de | Relatório Crítico-Reflexivo |
1-Set-2017 | O papel do técnico agrícola como um educador ambiental | Caetano, Claudenir Bunilha | Relatório Crítico-Reflexivo |
22-Ago-2017 | A formação continuada de professores na escola de tempo integral e a possibilidade da reestruturação curricular para a implantação da educação integral | Tavares, Angela Machado | Relatório Crítico-Reflexivo |
30-Ago-2017 | Formação continuada na e pela escola: uma proposta partindo do pacto nacional pela alfabetização na idade certa | Masson, Lilia Jurema Monteiro | Relatório Crítico-Reflexivo |
30-Ago-2017 | Compreendendo a região de fronteira por meio da literatura: uma proposta intervencionista com alunos do ensino fundamental de uma escola do município de Bagé/RS | Machado, Daniela Carine Dohs | Relatório Crítico-Reflexivo |
29-Ago-2017 | Tecendo lã, linha ou mediação de conflito? os alunos como atuantes principais nesta costura | Pinheiro, Quelen Pereira | Relatório Crítico-Reflexivo |
1-Set-2017 | Os impactos ambientais em foco: uma proposta de mediação entre teoria e prática em educação ambiental no ensino médio. | Ávila, Márcia Garcez de | Relatório Crítico-Reflexivo |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 141 para 160 de 223