Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 121 a 140 de 223
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
10-jul-2019 | Alternativas de mudança no item do PPP relacionado à educação de surdos da E.M.E.F. Silvina Gonçalves | Silva, Karla Dufau | Dissertação |
16-jul-2019 | Impactos das discussões de professores sobre aprendizagem com base no capítulo 6 de “A construção do pensamento e da linguagem” | Castro, Nandjara Novo | Dissertação |
9-jul-2019 | A escrita colaborativa no contexto da cibercultura: produção de memes em uma turma de 9º ano de Herval/RS | Brum, Paula Fernanda Rodrigues | Dissertação |
15-jul-2019 | Projeto Político Pedagógico : documento e/ou instrumento | Hernandes, Maria Lúcia Giozza | Dissertação |
18-jul-2019 | Possibilidades e limites do trabalho colaborativo: o processo de aprendizagem das equações de primeiro grau pelos alunos com deficiência intelectual | Ortiz, Katiúscia Texeira Dias | Dissertação |
8-jul-2019 | Reuniões pedagógicas: espaço público para reflexão e produção de conhecimento | Maximila, Karine Dias | Dissertação |
4-sep-2019 | Formação de professores da educação básica no âmbito da cibercultura | Corrêa, Janaina Martins | Dissertação |
9-jul-2019 | Formação de professores e monitores de Educação Especial por meio de grupos de estudos | Ferreira, Claudete Botelho | Dissertação |
10-jul-2019 | As concepções dos professores a respeito da inclusão dos alunos com necessidades educacionais especiais: uma discussão em grupo | Caetano, Elis Regina da Silva | Dissertação |
5-jul-2019 | Desafios para resolução de conflitos na educação infantil | Marroche, Cristiane Cardozo | Dissertação |
5-jul-2019 | Proposta de mediação da cultura midiática nas aulas de Educação Física: jornal escolar como produto | Cardozo, Cleiton de Morais | Dissertação |
12-mar-2019 | Os usos matemáticos por crianças de uma turma de pré-escola de Campo Novo/RS | Andriguetto, Carla Renati | Relatório Crítico-Reflexivo |
3-ago-2018 | Participação : um elemento constitutivo da escola democrática | Tolfo, Ana Luísa Antunes Rezende | Relatório Crítico-Reflexivo |
1-nov-2018 | Avaliação institucional da escola: compromissos e contribuições ao projeto político-pedagógico | Sias, Maria Alice de Freitas | Relatório Crítico-Reflexivo |
27-jul-2018 | Turismo pedagógico : uma estratégia no processo de formação continuada de professores de espanhol | Costa, Emerson Mello da | Relatório Crítico-Reflexivo |
3-ago-2018 | Como educar para a cidadania? uma pesquisa com estudantes do ensino fundamental | Gomes, Marlete Nunes | Relatório Crítico-Reflexivo |
31-ago-2018 | Vivências de ateliê : pensando as práticas de acompanhamento, registro e avaliação na educação infantil | Lopes, Daiane Monique Pagani | Relatório Crítico-Reflexivo |
18-jul-2018 | Relações de gênero em foco : com a palavra as alunas e os alunos do quarto ano do ensino fundamental | Silva, Driéle Luize Souza da | Relatório Crítico-Reflexivo |
3-ago-2018 | Adaptação curricular individualizada : (re) construindo caminhos em uma escola estadual do município de Jaguarão/RS | Sanes, Debora Tatiani Portilho | Relatório Crítico-Reflexivo |
25-jul-2018 | Um olhar sobre a avaliação da aprendizagem nos anos finais nas escolas da rede municipal de Jaguarão-RS | Dutra, Rosa Maria Martins Carvalho | Relatório Crítico-Reflexivo |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 121 a 140 de 223