???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Martins, Tiago Costa

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???  ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
24-Sep-2019Análise de políticas públicas museais e a preservação da cultura na cidade histórica de São Borja/RSKettner Filho, RenatoDissertação
2-Dec-2024Aplicação da inbound marketing: uma proposta para empresas de pequeno porteCastilhos, Bruno SavickiTrabalho de Conclusão de Curso
29-Apr-2019Audiovisual como indústria criativa: uma cartografia dos produtores audiovisuais da fronteira São Borja/Brasil – Santo Tomé/ArgentinaCoelho, Elisandro AbreuDissertação
9-Dec-2016Big Data e jornalismo: um casamento possível?Bernicker, Leslie CardosoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2024Chatbot no atendimento ao cliente: Caso da MB LojasGamarra, Franciele da CruzTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jan-2015Compreensão das implicações de valor e de fluxo no contexto de financiamento coletivo a partir dos projetos “Tem alguém que nos odeia” e “Toureando o diabo”Saraiva, Ivana CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2015Comunicação e economia criativa: estratégias de comunicação mercadológica adotadas no âmbito do ‘artesanato missões’Carvalho, Rosana SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Feb-2019Comunicação em ambientes da indústria criativa: uma leitura a partir dos fab labs do Rio Grande do SulFernandes, Fabio FráDissertação
11-Dec-2017Comunicação interna e storytelling: estudo do projeto “dia de reflexão” da empresa ValeFeldberg, Gabriela OcamposTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Comunicação para a indústria criativa: um estudo a partir do curso de sistemas de informação do IFFAR - São Borja/RSCurtis, Caroline BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
14-Dec-2015A configuração dos indicadores culturais por meio do “Controle Social” do Tribunal de Contas do Estado – RSSilva, Caroline Fernandes daTrabalho de Conclusão de Curso
28-Feb-2020Contribuições da gamificação para a gestão dos relacionamentos organizacionaisLovato, Anderson BenitesDissertação
6-May-2020Contribuições da publicidade para aplicação e uso dos indicadores em indústria criativaGrziwinski, Darlan SantosDissertação
8-Mar-2019Design thinking no planejamento publicitário: uma leitura a partir da perspectiva da reflexividade de Anthony GiddensAntunes, Renata FonsecaDissertação
12-Nov-2018Design thinking: uma proposta para assessoria de imprensaGoldschmidt, Margarida CristinaDissertação
11-Dec-2017Economia criativa e moeda virtual Bitcoin: estudo da utilização da moeda no setor criativo em São Paulo.Rosito, Gennaro FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Economia criativa: as características socioculturais dos públicos consumidores das artes plásticas, Santo Ângelo – Rio Grande do SulSilva, Andressa Brittes daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Sep-2014Economia da cultura e relações públicas comunitárias: a perspectiva da associação de artesanato “Cooperativa lã pura”, São Borja – Rio Grande do SulPereira, Sheila Laís MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2024Estratégias de relacionamento a partir do uso de inteligência artificial em pequenas empresas de saúdeDias, Maria Clara da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2024Eventos como estratégia de relacionamento com o público: mudanças climáticas e conscientização da comunidade escolarAlmeida, Heloiza FerrazTrabalho de Conclusão de Curso