Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 140
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
15-dic-2023 | Blanche e Pearl: Subversão da Donzela em Perigo no Gótico Sulista Americano | Arruda, Alice Corrêa | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-dic-2023 | Diálogos com Alice no mundo dos letramentos : uma experiência de leitura / escritas com pré adolescentes em uma casa de acolhimento na cidade de Bagé / RS | Freitas, Fernanda de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-dic-2023 | As Tecnologias de Informação e Comunicação como uma Possível Forma de Incentivo à Leitura Literária | Bianchi, Tatiana Ritta | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-dic-2023 | Inglês para iniciantes brasileiros: qual língua usar como meio de instrução? | Barbosa, Rebeca Aquino | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-feb-2023 | Reflexões sobre o ensino do som vocálico schwa na língua inglesa | Ripardo, Ederson Rodrigues | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-dic-2023 | Breves considerações sobre o fantástico na literatura e suas repercussões na América Latina | Etcheverry, Franco Flores de | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-dic-2023 | Algumas barreiras no ensino - aprendizagem de inglês em uma escola pública | Padilha, Jackson Leal | Trabalho de Conclusão de Curso |
19-dic-2023 | Todos os caminhos levam a Niterói : tempo e memória em Marcello Quintanilha | Gonçalves, Mariana Ferreira | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-dic-2023 | Mais ridículo impossível: a menipeia em um conto de Dostoievski | Silva, Leonardo Guilherme Camargo | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-sep-2021 | Para qual nível de língua formar?: uma comparação de propostas de curso de dupla diplomação em línguas adicionais na América do Sul e na Europa | Neufeld, Nathalia Sarasol | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-jul-2023 | Uma revisão de literatura de aquisição da linguagem: modelo conexionista aplicado à aula de inglês no ensino fundamental II | Isquierdo, Wesley Rosa | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-jul-2023 | A afetividade no Ensino de Línguas Adicionais: uma revisão sistemática de literatura | Colman, Drieli Gasso | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-feb-2023 | Anything and Everrything all of the time : analizing noises caused by social media Through Kennth Burkes Dramatism | Lahorgue, Tomás Avello | Trabalho de Conclusão de Curso |
31-ene-2023 | Uma proposta didática com a poesia de Maya Angelou na aula de Língua Adicional | Espinosa, Isadora Paiva | Trabalho de Conclusão de Curso |
31-ene-2023 | Análise contrastiva de traduções de curtas-metragens animados de “Pica-Pau” do inglês (americano) para o português (brasileiro) e para o espanhol (mexicano) | Macedo, Gabriel Bairros de | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-mar-2023 | Colocação pronominal no português: breve história, uso e ensino | Souza, Yuri dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-mar-2022 | Lo lúdico como elemento clave en enseñanza de español en el ámbito del Programa de Iniciación a la Docencia (PIBID). | Soares, Náthani Martins | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-ago-2022 | Ensino de Línguas Adicionais: do ensino presencial para o modo remoto emergencial | Hernandes, Vandergecilon Hernandes de | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-ago-2022 | Entre o mito e o fantástico, o pós-moderno em Cidade dos Ossos: os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare | Medeiros, Lucas Andreuchette | Trabalho de Conclusão de Curso |
27-abr-2021 | Enegrecendo os fatos: a trajetória de um aluno negro no curso de Letras - Línguas adicionais da UNIPAMPA - campus Bagé | Corrêa, Paulo Cesar Garcia | Trabalho de Conclusão de Curso |
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 1 a 20 de 140