Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
Tipo do Documento
CNPq
Departamento
Programas
Tipo de Acesso
Ajuda
Documentos úteis
Tutorial de Submissão
Políticas do RI
Autorização para Publicação
Política de Metadados
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Autor Duarte, Gabriela Bohlmann
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Tipo
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
11-Nov-2021
Compreensão dos servidores da Unipampa sobre MOOCS : uma análise propositiva
Poschi, Fabiana Soares dos Santos
Dissertação
2-Dez-2020
Constituição identitária docente de alunos do curso de letras línguas adicionais: uma análise das percepções sobre a prática voluntária no núcleo de línguas adicionais (NLA)
Torma, Carina Gomes
Trabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2020
Ensino de inglês na EJA: uma análise sobre as crenças de uma professora de Bagé/RS
Jardim, Pâmela Soares
Trabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2021
Incorporação do ensino à tecnologia digital: como os jogos eletrônicos podem auxiliar no aprendizado da gramática
Santos, Ana Cassol dos
Trabalho de Conclusão de Curso
22-Abr-2021
Letramento crítico e sala de aula invertida : perspectivas no processo de aprendizagem ativa e significativa de inglês no ensino fundamental em rede pública
Tavares, Cláudia
Dissertação
11-Fev-2022
Metodologias ativas no ensino de libras como L2 para ouvintes : uma experiência com a sala de aula invertida
Vargas , Vanessa da Silva
Dissertação
3-Dez-2019
A utilização de tecnologias digitais aplicadas ao ensino de inglês como língua adicional na perspectiva de professores (as) no contexto da escola pública
Azevedo, Jéssica Franco
Trabalho de Conclusão de Curso