???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???

???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
10-Jul-2015Sintaxe à vontade: o dilema do redator publicitárioSouza, Marília Durlacher Arantes deTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2019Narrativas de feminicídio no radiojornalismo do interior gaúchoLima, Amanda Rafaela deDissertação
27-Jan-2015Um lugar a ser descoberto: produção de VTs publicitários de educação patrimonial para o museu das missõesViana, Carlos AndréTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Estratégia de zombaria: o humor ressignificadoRodrigues, Diego de LemosTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2016Semiótica e sonorização no globo repórter: uma abordagem PeirceanaNogueira, Rodrigo da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017Questões sociais em debate no Youtube: análise do canal “Afros e afins”Souza, Rebeca Karen deTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019A configuração da narrativa fílmica e a produção de sentido: uma proposta de análise em Dunkirk (2017)Paniagua, Rennes León RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A representação das personagens femininas na série “Coisa mais linda”Carvalho, Tainá SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Filmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da EyxoHalmenschlager, Nathalia de MelloTrabalho de Conclusão de Curso