???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Silva, Marcela Guimarães e

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
5-Jul-2017Comunicação por imagem: análise das fotografias do instagram de Thássia NavesVargas, Gabriela DornelesTrabalho de Conclusão de Curso
17-Dec-2018A comunicação pública da Unipampa nas mídias sociais sob a perspectiva do agir comunicativo de Jürgen HabermasBueno, Emanuelle TroncoDissertação
23-Jan-2015Comunicação, internet e religião: análise do programa Duelo dos DeusesVieira, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A construção da narrativa publicitária no contexto do capitalismo artista: uma análise da campanha “go out, make some memories” da marca BolovoSouza, João Victor da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-May-2022Contribuições da comunicação desenvolvida pelo IPHAN para a preservação do patrimônio cultural missioneiroGonçalves, Ingrid BomfimDissertação
28-Feb-2020Contribuições da gamificação para a gestão dos relacionamentos organizacionaisLovato, Anderson BenitesDissertação
6-May-2020Contribuições da publicidade para aplicação e uso dos indicadores em indústria criativaGrziwinski, Darlan SantosDissertação
18-Aug-2022As contribuições do design thinking para o planejamento de eventos em relações públicasOrnellas, Luana AndradeDissertação
7-Dec-2015Desafios e possibilidades entre comunicação e educação: o uso do celular por docentes e discentes da Escola Estadual de Ensino Médio Apparicio Silva RilloOliveira, Magda Estigarribia deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Mar-2019Design thinking no planejamento publicitário: uma leitura a partir da perspectiva da reflexividade de Anthony GiddensAntunes, Renata FonsecaDissertação
12-Nov-2018Design thinking: uma proposta para assessoria de imprensaGoldschmidt, Margarida CristinaDissertação
30-Jan-2023Do anonimato ao destaque no hip-hop brasileiro: o papel das relações públicas na ascensão da dupla Tasha & TracieSilva, Maria Luiza Graciano daTrabalho de Conclusão de Curso
26-Mar-2021O documentário audiovisual e a atividade criativa na agricultura familiar no município de São Borja – RSAzevedo, Sáryon da CostaDissertação
17-Jul-2014Dos conceitos às práticas: uma reflexão da ética nos relacionamentos internos organizacionaisTheodoro, Victor SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Economia criativa e moeda virtual Bitcoin: estudo da utilização da moeda no setor criativo em São Paulo.Rosito, Gennaro FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Economia criativa e o consumo consciente na indústria da moda: uma análise da comunicação do movimento fashion revolutionSartori, Juliane DornelesTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2015Economia criativa: as características socioculturais dos públicos consumidores das artes plásticas, Santo Ângelo – Rio Grande do SulSilva, Andressa Brittes daTrabalho de Conclusão de Curso
3-Sep-2014Economia da cultura e relações públicas comunitárias: a perspectiva da associação de artesanato “Cooperativa lã pura”, São Borja – Rio Grande do SulPereira, Sheila Laís MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
20-Jan-2015As estratégias de comunicação adotadas pela igreja católica, a partir dos posicionamentos do Papa FranciscoBatista, Aline MattosoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016Eventos como estratégia de relacionamento: um estudo a partir da Eny Calçados de Santa Maria/RSRodrigues, Lucas OlmesTrabalho de Conclusão de Curso