Buscar por Autor Silva, Andressa Hennig

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 13 a 32 de 38 < Anterior   Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
12-ene-2015Os fatores que levam os acadêmicos da Unipampa Campus Santana do Livramento a comprar por impulso no e-commerseDanuza, Betim PeruzzoloTrabalho de Conclusão de Curso
14-ene-2015Finanças comportamentais: a educação financeira e o riscoSoares, Vanessa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-mar-2022Impacto da pandemia na COVID-19 no comportamento de consumo de idososMeyer, Danielly da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-jul-2023O impacto da pandemia nas empresas de vestuário: um estudo na cidade de Santana do Livramento/RSChemeris , Juliane MendesTrabalho de Conclusão de Curso
4-jul-2023O impacto da utilização da estratégia de influenciadores digitais para as empresas de vestuário de Santana do Livramento-RSSanchez, Daniela MuratorioTrabalho de Conclusão de Curso
13-nov-2016Inclusão e socialização de pessoas com deficiência: um estudo de caso em uma empresa de supermercadosSilva, Mylena Lopes Iglesias daTrabalho de Conclusão de Curso
23-mar-2021A incorporação dos objetivos de desenvolvimento sustentável em empresas gaúchas de modaMotta, Jéssica Alves daDissertação
28-nov-2017A influência da criança na decisão de consumo da família nas compras em supermercadoReis, Dayana EspinosaTrabalho de Conclusão de Curso
4-jul-2023Intenção de compra de produtos ecológicos no mercado pet: um estudo a luz da teoria do comportamento planejadoDiaz, Gabrielle GomesTrabalho de Conclusão de Curso
10-mar-2022Internet: um estudo sobre atributos valorizados por estudantes universitários em relação aos provedores de internetMaciel, Silvio Marcelo DamascenoTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2018Marketing digital: um estudo sobre a utilização em uma rede de hotéis de Santana do LivramentoSantos, Rodrigo Souza dosTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2017Marketing em empresas de pequeno porte: um estudo com empresas do comércio de Santana do LivramentoMaronesi, Kelvin MunhozTrabalho de Conclusão de Curso
9-nov-2017Materialismo e compulsão por compras: um estudo com consumidores de Sant’Ana do LivramentoLucas, Jéssica Haidee SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-mar-2022Materialismo, compra por impulso e endividamento: um estudo com consumidores na base da pirâmideAzevedo, Jaiane dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
29-sep-2021Mundo digital: uma análise da atuação dos profissionais de Social Media no mercado de trabalho digitalLencina, Marjori GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
25-may-2021Na depressão e na ansiedade, existe o interesse em viagens de turismo?Ribas, Aurélia MachadoDissertação
9-mar-2022Passaporte ou álcool em gel?: um estudo sobre a percepção de risco de contágio e a intenção de viajar na pandemia do Covid-19Silva, Douglas Machado daTrabalho de Conclusão de Curso
7-jul-2017O patrocínio no esporte eletrônico e sua influência sobre o consumidorSouza, Matheus Henrique Gomes Araujo deTrabalho de Conclusão de Curso
11-dic-2018Planejamento dos recursos organizacionais: um olhar sobre as empresas de festas e eventos de Santana do LivramentoReis, Jéssica Jardin dosTrabalho de Conclusão de Curso
29-jul-2022Propensão ao endividamento dos servidores temporários em uma organização militar de Santana do Livramento/RSMachado, Pedro Cabrera RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso