???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Silva, Andressa Hennig

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
11-Dec-2018Desafios da profissionalização e sucessão: um estudo em uma empresa do ramo óticoTeixeira, Ricardo dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
22-Apr-2019Eu amo te amar: uma análise com consumidores da região de fronteira BRA-UY em relação ao amor à marca Coca-ColaDorneles, Filipe MelloDissertação
12-Jan-2015Os fatores que levam os acadêmicos da Unipampa Campus Santana do Livramento a comprar por impulso no e-commerseDanuza, Betim PeruzzoloTrabalho de Conclusão de Curso
14-Jan-2015Finanças comportamentais: a educação financeira e o riscoSoares, Vanessa de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-Mar-2022Impacto da pandemia na COVID-19 no comportamento de consumo de idososMeyer, Danielly da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2023O impacto da pandemia nas empresas de vestuário: um estudo na cidade de Santana do Livramento/RSChemeris , Juliane MendesTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2023O impacto da utilização da estratégia de influenciadores digitais para as empresas de vestuário de Santana do Livramento-RSSanchez, Daniela MuratorioTrabalho de Conclusão de Curso
13-Nov-2016Inclusão e socialização de pessoas com deficiência: um estudo de caso em uma empresa de supermercadosSilva, Mylena Lopes Iglesias daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mar-2021A incorporação dos objetivos de desenvolvimento sustentável em empresas gaúchas de modaMotta, Jéssica Alves daDissertação
28-Nov-2017A influência da criança na decisão de consumo da família nas compras em supermercadoReis, Dayana EspinosaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2023Intenção de compra de produtos ecológicos no mercado pet: um estudo a luz da teoria do comportamento planejadoDiaz, Gabrielle GomesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Mar-2022Internet: um estudo sobre atributos valorizados por estudantes universitários em relação aos provedores de internetMaciel, Silvio Marcelo DamascenoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2018Marketing digital: um estudo sobre a utilização em uma rede de hotéis de Santana do LivramentoSantos, Rodrigo Souza dosTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2017Marketing em empresas de pequeno porte: um estudo com empresas do comércio de Santana do LivramentoMaronesi, Kelvin MunhozTrabalho de Conclusão de Curso
9-Nov-2017Materialismo e compulsão por compras: um estudo com consumidores de Sant’Ana do LivramentoLucas, Jéssica Haidee SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2022Materialismo, compra por impulso e endividamento: um estudo com consumidores na base da pirâmideAzevedo, Jaiane dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
29-Sep-2021Mundo digital: uma análise da atuação dos profissionais de Social Media no mercado de trabalho digitalLencina, Marjori GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
25-May-2021Na depressão e na ansiedade, existe o interesse em viagens de turismo?Ribas, Aurélia MachadoDissertação
9-Mar-2022Passaporte ou álcool em gel?: um estudo sobre a percepção de risco de contágio e a intenção de viajar na pandemia do Covid-19Silva, Douglas Machado daTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2017O patrocínio no esporte eletrônico e sua influência sobre o consumidorSouza, Matheus Henrique Gomes Araujo deTrabalho de Conclusão de Curso