Buscar por Autor Rocha, Marcelo da Silva

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 40 a 59 de 74 < Anterior   Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
13-dic-2017Percepções sobre o conceito de hipermodernidade a partir do uso das telas do episódio “Queda livre” do seriado Black MirrorBettim, Paulo Edmundo RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
29-sep-2014O percurso gerativo de sentido na minissérie “On line”: estratégias narrativas e audiovisuaisSilva, Louise Pires daTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2019O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”Vargas, Karen RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2017Políticas educacionais no Brasil, indústria criativa e ideologia: uma abordagem crítica do programa “Ciências sem fronteiras”Tolazzi, LucasTrabalho de Conclusão de Curso
30-ene-2015A posição status quo como estratégia publicitáriaOliveira, Cleber Orlando TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
5-jul-2019Os prejuízos do autoritarismo para a criança e o adolescente em uma sociedade da mercadoriaSantos, Bruna de Aquino dosTrabalho de Conclusão de Curso
23-jul-2010O processo de montagem cinematográfica no documentário Cartas da mãeDalenogare, Everton JavarezTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2017A produção de sentido a partir da música eletrônica: uma análise semiótica do VT Drinkee do Dj Vintage CultureMaia, Marília Silveira daTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018A produção de sentido na narrativa fílmica Baby Driver a partir das concepções semióticas PeirceanasFrizzo, Pedro LunardiTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019A produção de uma fanfic infantil acessível: da editoração do Pequeno Príncipe à educomunicação com acessibilidade comunicativaMatos, Eduarda Reolon deTrabalho de Conclusão de Curso
5-may-2021A publicidade como espaço mnemônico: semiótica da cultura, memória e representação de gênero na campanha #seeherAmorim, Catarina Maria SebastiãoTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2017Publicidade e educomunicação: uma análise de percepção em comentários digitais da campanha “meninas fortes” NescauNunes, Raquel SabóiaTrabalho de Conclusão de Curso
22-sep-2021Quais os principais fatores de interação entre os jogadores e as narrativas transmídiaSnovarski, Vito LaurenceTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2023“O que diabos é um slenderman?”: pesquisa sobre a constituição das creepypastasPombalino, João Paulo PintoTrabalho de Conclusão de Curso
30-nov-2017A reforma trabalhista brasileira no contexto capitalista pós-modernoCorreia, Laíza BelemTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018A representação da ideologia no Estado Novo a partir de uma análise semióticaLuzardo, Lorenzo BoaventuraTrabalho de Conclusão de Curso
31-ene-2023A representação das masculinidades nos desenhos animados: uma análise comparativa entre O Incrível Mundo de Gumball e Johnny BravoFassbinder, Antônio KanaanTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019A representação das personagens femininas na série “Coisa mais linda”Carvalho, Tainá SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
8-jul-2015A representação do gênero na narrativa fílmica “branca de neve e o caçador”: tópicos para uma análise culturalIann, Carla RochaTrabalho de Conclusão de Curso
14-mar-2022A representação do jornalista e do jornalismo no cinema hollywoodiano no século XXIFarias, Dionatan dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso