Navegando por Autor Rocha, Marcelo da Silva

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 40 de 74 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
21-Jul-2010O golpe da propaganda: as marcas ideológicas contidas nos filmes do IpêsFresinghelli, Daiane PiêgasTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dez-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2014Identidade e atitude underground: o punk rock gaúcho e a resistência à grande mídia comercialSoares, Leonardo CassanegoTrabalho de Conclusão de Curso
26-Jul-2010Ideologia e estruturas narrativas em merchandisings: literatura a serviço do poderPortela Junior, Orlando GarciaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2017O imaginário social como um fator para casos de evasão e não preenchimento de vagas na Unipampa – campus São BorjaTerra, Marcia EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2017Impedida? A mulher na arbitragem do Rio Grande do SulRuviaro, Rosana PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2023A influência de sonic youth na contracultura dos anos 1990Leonardi, João Vítor MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2017Intervenções visuais urbanas: o lambe-lambe nas ruas de São BorjaRodrigues, Maria Augusta Reys VictorTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018“Kaô pai xangô!” : a representação da umbanda no discurso da mídia a partir do documentário Romana e da novela O outro lado do paraísoMoura, Raiane MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
20-Mai-2016Leitura literária na escola e a formação de leitores: contribuições do projeto Café com livrosSilva, Cristiane Araújo Rapeti daDissertação
2-Fev-2023Linguagem visual em revista de moda: uma análise da direção de arte das capas da revista Vogue BrasilDalben, Júlia KleinTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2018O lo-fi e a produção de signos em uma sociedade em redePortilho, Lucas Peluffo dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2016O mal em Apocalípticos e o bem em IntegradosDahleh, Simone MunirTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019As marcas Crefisa e FAM como patrocinadoras máster da Sociedade Esportiva Palmeiras: uma análise da geração de valorFernandes, Leonardo HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dez-2015‘Memória e oralidade: a identidade do leite condensado Moça a partir de uma perspectiva discursiva’Just, Iasmin Naiara HuberTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2023A mulher da casa abandonada: storytelling e subjetividade em mídia sonoraBattisti, Cassiano IrenoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dez-2017Percepções sobre o conceito de hipermodernidade a partir do uso das telas do episódio “Queda livre” do seriado Black MirrorBettim, Paulo Edmundo RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso