Buscar por Autor Martins, Tiago Costa

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 27  Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
24-sep-2019Análise de políticas públicas museais e a preservação da cultura na cidade histórica de São Borja/RSKettner Filho, RenatoDissertação
29-abr-2019Audiovisual como indústria criativa: uma cartografia dos produtores audiovisuais da fronteira São Borja/Brasil – Santo Tomé/ArgentinaCoelho, Elisandro AbreuDissertação
9-dic-2016Big Data e jornalismo: um casamento possível?Bernicker, Leslie CardosoTrabalho de Conclusão de Curso
22-ene-2015Compreensão das implicações de valor e de fluxo no contexto de financiamento coletivo a partir dos projetos “Tem alguém que nos odeia” e “Toureando o diabo”Saraiva, Ivana CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
9-nov-2015Comunicação e economia criativa: estratégias de comunicação mercadológica adotadas no âmbito do ‘artesanato missões’Carvalho, Rosana SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-feb-2019Comunicação em ambientes da indústria criativa: uma leitura a partir dos fab labs do Rio Grande do SulFernandes, Fabio FráDissertação
11-dic-2017Comunicação interna e storytelling: estudo do projeto “dia de reflexão” da empresa ValeFeldberg, Gabriela OcamposTrabalho de Conclusão de Curso
11-dic-2017Comunicação para a indústria criativa: um estudo a partir do curso de sistemas de informação do IFFAR - São Borja/RSCurtis, Caroline BernardoTrabalho de Conclusão de Curso
14-dic-2015A configuração dos indicadores culturais por meio do “Controle Social” do Tribunal de Contas do Estado – RSSilva, Caroline Fernandes daTrabalho de Conclusão de Curso
28-feb-2020Contribuições da gamificação para a gestão dos relacionamentos organizacionaisLovato, Anderson BenitesDissertação
6-may-2020Contribuições da publicidade para aplicação e uso dos indicadores em indústria criativaGrziwinski, Darlan SantosDissertação
8-mar-2019Design thinking no planejamento publicitário: uma leitura a partir da perspectiva da reflexividade de Anthony GiddensAntunes, Renata FonsecaDissertação
12-nov-2018Design thinking: uma proposta para assessoria de imprensaGoldschmidt, Margarida CristinaDissertação
11-dic-2017Economia criativa e moeda virtual Bitcoin: estudo da utilização da moeda no setor criativo em São Paulo.Rosito, Gennaro FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
9-dic-2015Economia criativa: as características socioculturais dos públicos consumidores das artes plásticas, Santo Ângelo – Rio Grande do SulSilva, Andressa Brittes daTrabalho de Conclusão de Curso
3-sep-2014Economia da cultura e relações públicas comunitárias: a perspectiva da associação de artesanato “Cooperativa lã pura”, São Borja – Rio Grande do SulPereira, Sheila Laís MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
6-may-2021Inovação em processo: a implementação da Lean Inception como metodologia de trabalho em relações públicasSantos, Diuliane Valéria Prado dosTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2023A linguagem simples e o visual law para facilitar o esclarecimento de documentos jurídicosRodrigues, Myrelle Ferreira GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
19-ago-2022Lumini LAB: recomendações para a produção audiovisual científicaBicca, Italo Yeltsin PereiraDissertação
31-ene-2023Marketing de influência e NFT’s: aascensão da coleção Bored Ape Yacht Club impulsionada pelas celebridadesAzambuja, Maria Gabriella SouzaTrabalho de Conclusão de Curso