Buscar por Autor Lima, Denise Aristimunha de

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 17 a 36 de 43 < Anterior   Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
24-ene-2020Indústria criativa publicitária em Santa Maria/RS: modos de trabalho na publicidade localEich, Priscilla Inês PellenzDissertação
6-dic-2016As inovações nas agências de propaganda da cidade de São BorjaMatte, IngridTrabalho de Conclusão de Curso
7-jul-2017O licenciamento de Star Wars no Brasil como estratégia de marketingSalbego, Rodrigo FogliatoTrabalho de Conclusão de Curso
2-feb-2023Linguagem visual em revista de moda: uma análise da direção de arte das capas da revista Vogue BrasilDalben, Júlia KleinTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2018Marketing digital e o engajamento com os seguidores: uma análise do facebook e do instagram do Bar da LuaGallina, Amanda AverTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019Mulher negra e representação na publicidade: análise crítica ideológica do filme “Aliados pelo respeito” do Banco BradescoErnesto, Carla Beatriz de DavidTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2019Mundos possíveis na pós-fotografia: possibilidades de construção da imagem-ficção no instagramCruz, Fernando Silva Ferraz daDissertação
4-dic-2019No ritmo da marca: produção de sentido em paródias de vídeos publicitáriosSantos, Ariele Machado dosTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2023Percepção cromática no contexto audiovisual: como daltônicos e acromatas percebem os filmes publicitários da Heinz e da HeinekenCoelho, Kethelen LopesTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2017O planejamento publicitário e o mercado de propaganda nas cidades de Bagé e São Borja, RSMesquita, Natália Madruga BritosTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2019O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”Vargas, Karen RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019A pressão pela imagem perfeita: uma análise da ação Eugene Egg no InstagramOliveira, Alessandra Freitas deTrabalho de Conclusão de Curso
10-jul-2023O product placement em stranger things: uma análise da inserção da marca Reebok na quarta temporada da sérieOleques, João Vitor SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2023Produção audiovisual em cena: uma análise intertextual do VT da marca Bis com a série Stranger thingsRios, Bruno PradeTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018A produção de sentido na narrativa fílmica Baby Driver a partir das concepções semióticas PeirceanasFrizzo, Pedro LunardiTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Uma proposta de análise da aderência e funcionalidade de aplicativos de economia compartilhada nas sociedades contemporâneasHaas, Bianca LectíciaTrabalho de Conclusão de Curso
4-may-2021Publicidade e nostalgia: uma análise da estética retrô presente nas embalagens da marca “That Girl”Gomes, Isabela PalermoTrabalho de Conclusão de Curso
16-mar-2022A publicidade nas lives: uma análise do show onlinede Fernando e SorocabaRodrigues, Dana AcostaTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2023Relações entre música e estética visual: o caso “vroom vroom” da cantora Charli XCXMadeira, Heitor da CostaTrabalho de Conclusão de Curso
31-ene-2023A representação das masculinidades nos desenhos animados: uma análise comparativa entre O Incrível Mundo de Gumball e Johnny BravoFassbinder, Antônio KanaanTrabalho de Conclusão de Curso