Buscar por Autor Lima, Denise Aristimunha de

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 43  Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
7-may-2021O boicote digital e o consumo consciente em tempos de pandemia: o case da marca MaderoPelegrino, Gregório AvanziTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2017Catuaba selvagem: o novo posicionamento através dos filmes publicitáriosOliveira, Felipe deTrabalho de Conclusão de Curso
14-mar-2022Chuck e Blair: uma análise sobre o uso das cores na construção dos personagens da série Gossip girlPedroso, Maria Eduarda SalinoTrabalho de Conclusão de Curso
3-may-2021Como a música original contribui para a construção de sentido no cinema: considerações psicanalíticas e comunicacionais a partir do filme Blade Runner (1982)Silva, Rodholfo Arrais Ramos daTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019DEBATENAGLOBO: Infotenimento e memes no discurso político das eleições 2018Santos, Luciele Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019O discurso da campanha Você Não Está Sozinha do Instituto Avon: uma análise ideológicaLemes, Tifani LuzTrabalho de Conclusão de Curso
11-jul-2023Discurso publicitário e feminismo negro: uma análise do filme publicitário “essa é minha cor” da marca AvonAraujo, Leticia MendesTrabalho de Conclusão de Curso
30-ene-2023Do anonimato ao destaque no hip-hop brasileiro: o papel das relações públicas na ascensão da dupla Tasha & TracieSilva, Maria Luiza Graciano daTrabalho de Conclusão de Curso
6-may-2021Do conteúdo a crítica: a produção sobre audiovisual do perfil cinema com crítica no InstagramMecking, Gabriel dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2016Elaboração de identidade visual: associação dos colaboradores de proteção animal de São BorjaAguiar, Henrique Gaffo deTrabalho de Conclusão de Curso
3-jul-2019Os elementos fílmicos aplicados na produção de videoclipes independentes: “brilho de leão” - Rosa NeonNogueira, Cleyton Bruno SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2018Envolvimento entre bandas e fãs: um estudo das estratégias de relacionamento da banda Paramore no facebook e twitter durante o cruzeiro Parahoy 2018Cruz, Taise VelmudTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019Estudo dos valores veiculados pela marca Salon Line a partir das embalagens da linha #todecachoMoura, Camila Martins deTrabalho de Conclusão de Curso
5-jul-2019A experiência do cliente está na sua mão: estudo do aplicativo da marca Renner com base no conceito de ux designBarbosa, Caciele Catiussa IbarroTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2018Fazer o bem pode ser irado: uma análise das estratégias nas mídias sociais facebook e instagram da Smile FlameTeixeira, Renata RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2018Funk, humor, vaporwave e política: uma análise da produção de sentido no videoclipe segredinho de PankadonSoares, Alex CastelhanoTrabalho de Conclusão de Curso
24-ene-2020Indústria criativa publicitária em Santa Maria/RS: modos de trabalho na publicidade localEich, Priscilla Inês PellenzDissertação
6-dic-2016As inovações nas agências de propaganda da cidade de São BorjaMatte, IngridTrabalho de Conclusão de Curso
7-jul-2017O licenciamento de Star Wars no Brasil como estratégia de marketingSalbego, Rodrigo FogliatoTrabalho de Conclusão de Curso
2-feb-2023Linguagem visual em revista de moda: uma análise da direção de arte das capas da revista Vogue BrasilDalben, Júlia KleinTrabalho de Conclusão de Curso