Buscar


Filtros actuales:

Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 18.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
16-dic-2017Una investigación sobre la identidad y vivencia de los fronterizos de Aceguá BR/UY a través de la foto biografía.Goncalvez, BereniceTrabalho de Conclusão de Curso
13-may-2013Do letramento escolar aos multiletramentos: interação e interatividade em blogs de ensino de língua portuguesaAcosta, Joana D‟Arc Camargo BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
6-nov-2018O ensino de português como língua de acolhimento para uma família síria refugiada em Bagé-RSBergamasco, GabrieleTrabalho de Conclusão de Curso
15-dic-2017What is behind the appropriation of writing in english: narratives about institutional and non-institutional elementsBarbieri, Melissa Giéli EstevesTrabalho de Conclusão de Curso
11-sep-2019O processo de alfabetização de refugiados sírios: proposta de material didático para o ensino de português como língua de acolhimentoMoro, DanielaTrabalho de Conclusão de Curso
18-dic-2015Eu quero aprender a falar : o estudo dos gêneros orais em sala de aulaSousa, Rosana Dutra deTrabalho de Conclusão de Curso
6-jul-2011As concepções de letramento vigentes no referencial curricular lições do rio grande e suas recontextualizações no discurso sobre a prática docentePedra, Fabiani Chagas DutraTrabalho de Conclusão de Curso
11-ene-2012As orientações para o ensino de gramática apresentadas no documento lições do Rio Grande e a sua relação com as práticas inovadoras realizadas em sala de aula.Severo, Daren ChavesTrabalho de Conclusão de Curso
18-jul-2012“Fronteira, identidade e bilinguismo”: uma sequência didática voltada para o ensino de português na zona de fronteira Brasil/UruguaiCorrêa, Jociele BarcelosTrabalho de Conclusão de Curso
12-ene-2012Tem que ter mais conversa entre professor e alunos”: a construção da interação em sala de aula via projeto de letramentoSantos, Juliana Dias dosTrabalho de Conclusão de Curso