Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
20-Jan-2015O público e o privado na perspectiva da comunicação nas organizações: o comportamento dos colaboradores/cidadãos nas redes sociaisVercelhese, Juliane FigueiredoTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jan-2015Compreensão das implicações de valor e de fluxo no contexto de financiamento coletivo a partir dos projetos “Tem alguém que nos odeia” e “Toureando o diabo”Saraiva, Ivana CavalcanteTrabalho de Conclusão de Curso
27-Ago-2014Uma análise da atuação da assessoria de imprensa do curso de relações públicas: ênfase em produção cultural da Unipampa São BorjaWeber, ElanaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Ago-2014Moral e ética: a construção das concepções na perspectiva de relações públicasSoares, Karen GrecoTrabalho de Conclusão de Curso
23-Jan-2015Comunicação, internet e religião: análise do programa Duelo dos DeusesVieira, DanielTrabalho de Conclusão de Curso
27-Ago-2014O papel das mídias sociais e digitais no século XXI: um estudo da manifestação ocorrida na cidade de São Paulo, em 17 de junho de 2013Oliveira, Patricia Renner deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dez-2017Comunicação e espiritismo: uma análise da Associação Espírita José Ferreira de Moraes através do facebookOliveira, Glaucia LopesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dez-2017Relações públicas no gerenciamento de crise de imagem: caso Pirahy Alimentos LtdaPedebos, Greice da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016O papel estratégico das relações públicas comunitárias na construção de campanhas comunicacionais: uma análise da campanha DorneinBilharda, Stela Mari BiloTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2016Eventos como estratégia de relacionamento: um estudo a partir da Eny Calçados de Santa Maria/RSRodrigues, Lucas OlmesTrabalho de Conclusão de Curso