Publicidade e Propaganda ???jsp.collection-home.heading1??? ???jsp.collection-home.display-statistics???

???jsp.general.browse???
???jsp.collection-home.subscribe.msg??? RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
30-Jan-2023Marketing de relacionamento: a satisfação do consumidor da marca de cerveja roleta russaSilva, Vanessa Moura daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jan-2023“Empezar desde fin”: consumo de experiência nostálgica do fandom do RBD no Reboot de Rebelde NetflixSousa, Paloma Ferreira deTrabalho de Conclusão de Curso
1-Feb-2023Viagem pelo ensino da comunicação: uma cartografia das universidades públicas do estado do Rio Grande do SulBlanco Junior, Nauber ValleTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Linguagem visual em revista de moda: uma análise da direção de arte das capas da revista Vogue BrasilDalben, Júlia KleinTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023Publicidade acessível: estudo exploratório da recepção de pessoas com deficiência (PcD) sensorialMelo, Beatriz Peixinho deTrabalho de Conclusão de Curso
12-Aug-2022Propagandas audiovisuais da ABERT: Uma análise sobre a acessibilidade de pessoas surdasRosa, Joana Fraga daTrabalho de Conclusão de Curso
11-Aug-2022Comportamento de consumo de periféricos gamers por jogadores de CS:GO: estudo exploratório sobre a situação na fronteira oeste do Rio Grande do SulVigo, Humberto DemolyTrabalho de Conclusão de Curso
5-Aug-2022O uso da tecnologia NFT para promover itens colecionáveis digitais: uma análise de consumo no jogo Axie InfinityAlves, Andre MattiviTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mar-2022O influenciador virtual como ação de comunicação e percepção de marca: o case Lu, da MagaluCarvalho, Levi Macedo deTrabalho de Conclusão de Curso
14-Mar-2022Chuck e Blair: uma análise sobre o uso das cores na construção dos personagens da série Gossip girlPedroso, Maria Eduarda SalinoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Mar-2022Cultura popular e carnaval: uma análise do enredo da escola de samba “Cova da onça”, sob a perspectiva do percurso gerativo de sentidoAlberto, Renan Ruiz DiasTrabalho de Conclusão de Curso
17-Mar-2022Tendências na construção de assinaturas visuais contemporâneas: análise do redesign das marcas Mastercard, Netflix e UpsMendes, Luiz Felipe dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022Uma análise do discurso da marca B.O.B Bars Over Bottles durante a campanha #julhosemplastico no instagramSilveira, Maiara Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso
18-Mar-2022Distinções na comunicação de temas sensíveis na comparação entre épocas: análise comparativa entre as séries Friends e Brooklyn Nine-NineDornelles, Andrei dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
16-Mar-2022A publicidade nas lives: uma análise do show onlinede Fernando e SorocabaRodrigues, Dana AcostaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2019No ritmo da marca: produção de sentido em paródias de vídeos publicitáriosSantos, Ariele Machado dosTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Tradições, signos e gerações: uma análise da expressão do nativismo na fronteira oesteCollazzo, Bernardo PratiTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Uma proposta de análise da aderência e funcionalidade de aplicativos de economia compartilhada nas sociedades contemporâneasHaas, Bianca LectíciaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Estudo dos valores veiculados pela marca Salon Line a partir das embalagens da linha #todecachoMoura, Camila Martins deTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Mulher negra e representação na publicidade: análise crítica ideológica do filme “Aliados pelo respeito” do Banco BradescoErnesto, Carla Beatriz de DavidTrabalho de Conclusão de Curso
???jsp.collection-home.content.range???
???jsp.search.facet.refine.cnpq???
???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.sponsorship???
???jsp.search.facet.refine.type???
???jsp.search.facet.refine.dateIssued???
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.access???