Publicidade e Propaganda Página de inicio de la colección ???jsp.collection-home.display-statistics???

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 203
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
5-dic-2019Marketeirosdojair: a prática do astroturfing em contexto de campanha políticaBatista, Gabriel PrestesTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019Bem na sua cara: não-normatividade, performance e musicalidade no discurso da mídia sobre Pabllo VittarSiqueira, Jean OrtizTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019A construção da narrativa publicitária no contexto do capitalismo artista: uma análise da campanha “go out, make some memories” da marca BolovoSouza, João Victor da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019Trilhas musicais no audiovisual publicitário: técnica e sentido musical na produção da Vox HausMoreira, João Victor SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Festival Pampastock latino-americano: contribuições para a autoidentidade das bandasMartins, JulieneTrabalho de Conclusão de Curso
4-dic-2019O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”Vargas, Karen RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019As marcas Crefisa e FAM como patrocinadoras máster da Sociedade Esportiva Palmeiras: uma análise da geração de valorFernandes, Leonardo HenriqueTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019Estratégias de comunicação integrada de marketing para promoção das feiras livres: estudo de caso na Feira Livre de Rosário do SulBenett, Lucas dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019DEBATENAGLOBO: Infotenimento e memes no discurso político das eleições 2018Santos, Luciele Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Educomunicação e feiras populares: O processo de transição agroecológica na agricultura familiar de São BorjaStroff, Luiz GabrielTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019Comunicação política, redes sociais e feminismo: a percepção política na página mulheres unidas contra o BolsonaroMathias, Maria EduardaTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019Filmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da EyxoHalmenschlager, Nathalia de MelloTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019A configuração da narrativa fílmica e a produção de sentido: uma proposta de análise em Dunkirk (2017)Paniagua, Rennes León RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019A representação das personagens femininas na série “Coisa mais linda”Carvalho, Tainá SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2019O discurso da campanha Você Não Está Sozinha do Instituto Avon: uma análise ideológicaLemes, Tifani LuzTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019A construção das identidades de marca a partir das embalagens de cigarros de Club One e CamelGomes, Willian da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019Assisto, logo existo: a representação da identidade LGBT na trama do personagem Eric da série Sex Education, da NetflixBartolomé, Willian Jhonathan Dias FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
2-dic-2019A pressão pela imagem perfeita: uma análise da ação Eugene Egg no InstagramOliveira, Alessandra Freitas deTrabalho de Conclusão de Curso
7-may-2021Potencialização dos e-sports: estratégias de comunicação nas redes sociaisCabral, Gabriel MattosTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Fecha de envío en Descendente orden): 41 a 60 de 203
???jsp.search.facet.refine.cnpq???
???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.sponsorship???
???jsp.search.facet.refine.type???
Fecha de lanzamiento
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.access???