Buscar


Filtros actuales:
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 17.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
6-dic-2017“Nada se cria, tudo se compacta”: taxonomia dos gifs animadosCampos, Rafaela dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2017Mudanças no consumo de mídias audiovisuais pelos jovens universitáriosNeves, Maurício da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-dic-2018Elementos para a construção da crença no discurso publicitário: por que acreditamos na publicidade?Saraiva, Bruna MoreiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2018Implicações do uso de gifs animados, boomerangs, cinemagraphs e produtos audiovisuais para a fotografia na publicidadeThomas, Larissa FabianeTrabalho de Conclusão de Curso
7-dic-2015O ato comunicativo humano: efetivo ou impossível?Souza, Wilian Fernandes deTrabalho de Conclusão de Curso
28-mar-2014A cultura de consumo no seriado skins: a construção da identidade cultural do jovemSouza, Cristina Maria Cupertino deTrabalho de Conclusão de Curso
29-sep-2014O percurso gerativo de sentido na minissérie “On line”: estratégias narrativas e audiovisuaisSilva, Louise Pires daTrabalho de Conclusão de Curso
27-ene-2015Um lugar a ser descoberto: produção de VTs publicitários de educação patrimonial para o museu das missõesViana, Carlos AndréTrabalho de Conclusão de Curso
17-oct-2013Estratégia de zombaria: o humor ressignificadoRodrigues, Diego de LemosTrabalho de Conclusão de Curso
3-jul-2017Netflix: a apropriação de memes e webcelebridades como estratégia de divulgação das séries Orange is the new black e Stranger thingsCabeleira, Luana SantiagoTrabalho de Conclusão de Curso

Otras opciones relacionadas