Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
5-Dez-2018Piscou, comeu: um estudo sobre os consumidores do street food espetinho em Santa Maria/RSCargnelutti, Tanara GaunaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dez-2016As inovações nas agências de propaganda da cidade de São BorjaMatte, IngridTrabalho de Conclusão de Curso
4-Jul-2019Comunicação interna nas empresas juniores: estudo das estratégias de comunicação da Objetiva Júnior do curso de administração da Universidade Federal de Santa Maria/RSBruneli, Carla EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2019A experiência do cliente está na sua mão: estudo do aplicativo da marca Renner com base no conceito de ux designBarbosa, Caciele Catiussa IbarroTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2018Funk, humor, vaporwave e política: uma análise da produção de sentido no videoclipe segredinho de PankadonSoares, Alex CastelhanoTrabalho de Conclusão de Curso
28-Jan-2015Fatores que influenciam o consumidor feminino de São Borja na decisão de compra de hidratantes corporais a partir de catálogosNiz, CarlaTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Circuito pira de skate: uma análise da utilização da mídia alternativa na loja pira skate & surfSantos, Taylize Naressi dosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2010Estratégias de marketing político na fronteira oeste do Rio Grande do Sul: estudo de caso eleição municipal majoritária de São Borja ano 2008Silveira, Vanio Aderi MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
12-Jul-2010O posicionamento da marca do arroz Prato Fino em São Borja- RSPaniz, Vanelise BiccaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Estratégias de comunicação integrada de marketing para promoção das feiras livres: estudo de caso na Feira Livre de Rosário do SulBenett, Lucas dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso