???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
29-Nov-2016 | Conceitos linguísticos e suas contribuições para a prática jornalística: até onde é feita essa relação nos cursos de jornalismo | Medeiros, Aline Azevedo | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dec-2016 | Estudo das Cartas portuguesas, de Mariana Alcoforado | Souza, Ângela Maria Teixeira de | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-Dec-2016 | A evasão na EJA: as vozes dos estudantes evadidos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Prof. Ary Couto (Bagé, RS) | Goulart, Desiré Menezes Leal | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Dec-2016 | A performatividade do discurso feminino na obra o remorso de Baltazar Serapião, de Valter Hugo Mãe | Lopes, Bruna Soares | Trabalho de Conclusão de Curso |
23-Nov-2016 | Fonética forense e suas contribuições na perícia criminal | Jorge, Greice Kelly Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-Dec-2017 | Una investigación sobre la identidad y vivencia de los fronterizos de Aceguá BR/UY a través de la foto biografía. | Goncalvez, Berenice | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Jul-2015 | A herança de uma memória: relatos de uma verdade o encontro histórico de Angola com a saudade e a realidade | Pires, Luana de Rezende | Trabalho de Conclusão de Curso |
4-Jul-2016 | Ensino de inglês no Brasil e nos Estados Unidos: diferenças metodológicas | Araújo, Mariel Monteiro de | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dec-2017 | O uso de canção na aula de língua espanhola: um estudo de caso em um curso de extensão do núcleo de línguas adicionais da UNIPAMPA | Silveira, Vaniza Bueno | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Dec-2017 | What is behind the appropriation of writing in english: narratives about institutional and non-institutional elements | Barbieri, Melissa Giéli Esteves | Trabalho de Conclusão de Curso |
12-Dec-2017 | Da estrutura de Marriage Plot à comédia romântica: uma análise crítica do papel da mulher através das obras Orgulho e preconceito e o Diário de Bridget Jones | Grego, Mariana | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-Dec-2017 | The influences of a multilingual identity at the university | Costa, Larissa Assis | Trabalho de Conclusão de Curso |
5-Dec-2017 | Eu, mulher, negra, jovem e universitária: discriminação racial no contexto universitário | Rosa, Luiza Dutra da | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Dec-2017 | Contribuições do estágio supervisionado em língua inglesa na constituição da identidade docente: um olhar retrospectivo para meu portfólio de ensino | Saraiva, Djulya Veloso | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-Dec-2017 | Constituição docente de futuras professoras de línguas adicionais no contexto da UNIPAMPA Campus Bagé: movimentos sociais e sua influência | Ramos, Guilherme | Trabalho de Conclusão de Curso |
15-Jul-2015 | Inclusão no ensino superior: as principais barreiras e apoios encontrados pelos alunos inclusos na Universidade Federal do Pampa – Campus Bagé | Silva, Cláudia Alves da | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-Jul- 205 | As fases do desenho infantil na apropriação da escrita a partir da contação de histórias | Santos, Melina Pereira dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
26-Jan-2015 | O mito do vampiro na literatura e no cinema: a influência de Drácula, de Bram Stoker | Santanna, Diogo Ferraz | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-Jan-2015 | Arte literária, espaço da infância: a inserção da disciplina de literatura infantil nos cursos normais da região da fronteira sul do Rio Grande do Sul | Silva, Eduarda Schneider da | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Jul-2015 | O discurso sobre a língua inglesa na cidade de Bagé | Silveira, Anelise Martins | Trabalho de Conclusão de Curso |