Especialização em Neurociência Aplicada à Educação ???jsp.collection-home.heading1??? ???jsp.collection-home.display-statistics???

???jsp.general.browse???
???jsp.collection-home.subscribe.msg??? RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
2019A importância da parceria escola e família no processo educacional da criança com auxílio da neurociênciaPereira, Luís Antonio LinkeMonografia de Especialização
2019A contribuição da neurociência na formação inicial e continuada do professor: uma revisão na literaturaMoreira, Jaqueline da SilvaMonografia de Especialização
2019A influência dos jogos didáticos no processo de ensino e aprendizagem: uma abordagem a partir da neurociênciaFreitas, Gilmar RibeiroMonografia de Especialização
2019A psicomotricidade como uma ferramenta pedagógica no desenvolvimento infantil: um estudo analítico com professores da educação infantilNunes, Eva Celia GonçalvesMonografia de Especialização
2019Uma reflexão sobre o uso da tecnologia no processo ensino aprendizado de língua inglesa por parte de jovens estudantesTeixeira, Diego Sater da LuzMonografia de Especialização
2017Interfaces da Neurociência com a área das altas habilidades / superdotação: potenciais relações ao processo de aprendizagemEscobar, Taise AcunhaMonografia de Especialização
2017A influência da música no desenvolvimento motor e verbal de crianças de 4 a 5 anosSevero, Taiana Fernanda MartinsMonografia de Especialização
2017O Tai Chi Chuan reduz o estresse, mas não a ansiedade de estudante do ensino fundamentalMachado, Rui SeabraMonografia de Especialização
2017Experienciar, sentir e aprender para transformar: articulações entre o fundamento neurobiológico das emoções e a perspectiva estético-ambiental da educaçãoFranco, Ronan MouraMonografia de Especialização
2017Impacto das intervenções sensório-motoras no desenvolvimento infantilResena, Priscila Veridiana de Barros SilveiraMonografia de Especialização
2019Estratégias de alfabetização para crianças com o transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, baseadas na neurociênciaSamuel, Camila Natiele PereiraMonografia de Especialização
2019(Des) Atenção na escola? Dá um “busca” na Unicamp! O olhar da Universidade de Campinas aos mecanismos atencionais na educação escolarVasconcelos, Claudia da Câmara CantoMonografia de Especialização
2017Neurociência e as múltiplas representações: uma convergência para o ensino de ciênciasBica, Mário Sérgio NunesMonografia de Especialização
2017Efeito agudo de atividades físicas distintas sobre a atenção seletiva e memória de escolaresBarreto, Mariana de SouzaMonografia de Especialização
2017Influência da jornada dupla de trabalho e estudo sobre a memória de mulheres jovensBertei, Maria Izabel Claus PratoMonografia de Especialização
2017Influência da hora do dia sobre o desempenho cognitivo de escolaresLeão, Isis Alessandra Spohr RecchiMonografia de Especialização
2017Métodos de aprendizagem em educação nutricional para escolares: uma revisão de literaturaMarques, Etyéle BastosMonografia de Especialização
2017Popularizando a neurociência e sua relação com a educação no interior do Rio Grande do SulMoreira, Cláudia dos SantosMonografia de Especialização
2017Percepção de professores da educação básica acerca das contribuições da neurociência para a superação de situações de dificuldade encontradas no dia a dia da sala de aulaAlves, Christiane OliveiraMonografia de Especialização
2017O aumento da iniciativa de atenção compartilhada em uma criança com transtorno do espectro do autismo por meio da experiência de aprendizagem mediadaSoares, Cassiana DescoviMonografia de Especialização
???jsp.collection-home.content.range???