Mostrando resultados 9 a 28 de 63
< Anterior
Siguiente >
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
2021 | A casa das sete mulheres: um artefato cultural e suas convenções de gênero | Batista, Raquel Karas | Dissertação |
2021 | Concepções de corpo, gênero e currículo na educação física do ensino médio | Mariano, Vinícius Gonçalves | Dissertação |
2018 | Concepções de professores de ciências do ensino fundamental sobre trabalhar o tema sexualidade em sala de aula | Burchard, Camila Pereira | Dissertação |
2020 | Concepções de professores sobre o desenvolvimento das ações de prevenção em saúde bucal em um município da fronteira oeste do Rio Grande do Sul | Domingues, Fernando Murussi | Dissertação |
2021 | Conceptions on learning assessment of a group of teachers in the final years of Elementary School and their implications for pedagogical practice | Rutz, Karla Pereira | Dissertação |
2022 | O conhecimento dos educadores dos anos iniciais do ensino fundamental sobre o Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) | Pedroso, Luciana Vargas | Dissertação |
2023 | Contextualização do ensino de matemática com ciências através da aprendizagem baseada em problemas | Sabedra, Lisandra Pintos | Dissertação |
2023 | Contribuições da teoria de Baruch Spinoza para o ensino de ciências: ver o mundo com os olhos de uma criança | Rosa, Mariza Cristina Camargo da | Dissertação |
2021 | Diga-me como andas e te direis que rastro tens: a pegada ecológica como ferramenta de ensino para modificação da percepção de impactos ambientais | Beckmann, Lilian Janine de Barros | Dissertação |
2019 | Discutindo avaliação no ensino de ciências para estudantes do ensino fundamental: uma estratégia metodológica baseada em múltiplas representações e neurociência | Bica, Mário Sérgio Nunes | Dissertação |
2019 | Distúrbios neurológicos em ruminantes e equídeos no oeste do Rio Grande do Sul | Pereira, Ana Paula Maurique | Dissertação |
2022 | Educação física escolar e a pandemia da Covid-19: diagnóstico sobre as aulas durante o distanciamento social | Santos, Any Gracyelle Brum dos | Dissertação |
2021 | Educação física nos anos iniciais do ensino fundamental: dos PCN e BNCC à análise do contexto | Vargas, Veronica de Carvalho | Dissertação |
2021 | O ensino de ambiente e saúde em escolas públicas inseridas em diferentes contextos no município de Alegrete, RS | Machado Filho, Márcio da Mota | Dissertação |
2022 | O ensino de ciências na pandemia de Covid-19: um panorama no ensino fundamental na cidade de Itaqui, RS | Gudolle Filho, José Mário Tripovichy | Dissertação |
2021 | O ensino do xadrez através da sala de aula invertida: uma pesquisa-intervenção | Sabedra, Allison Pintos | Dissertação |
2022 | Ensino remoto emergencial e histórias contadas: novos sentidos sobre identidade docente | Vasconcellos, Claudia da Camara Canto | Dissertação |
2022 | Escrito nas estrelas: concepções alternativas de estudantes do ensino básico de Uruguaiana/RS sobre astronomia | Porto, Camila Thomazi Ruviaro | Dissertação |
2022 | Etnobotânica e o ensino de ciências da natureza: uma investigação pedagógica | Sganzerla, Francieli Luana | Dissertação |
2020 | Fatores inerentes à prática de atividades experimentais no ensino de ciências | Lima, Quelen Colman Espíndola | Dissertação |