???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Santos, Larissa Conceição dos

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
29-Nov-2018Comunicação pública e opinião pública: a análise da campanha da reforma da previdência de 2017Bianchi, Virna Renata VezzosiTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Comunicação, política e imagem pública: Marielle Franco nas capas dos jornais Extra e O GloboBeulck, Laísa PizzuttiTrabalho de Conclusão de Curso
15-Mar-2022Cultura popular e carnaval: uma análise do enredo da escola de samba “Cova da onça”, sob a perspectiva do percurso gerativo de sentidoAlberto, Renan Ruiz DiasTrabalho de Conclusão de Curso
27-Nov-2018As diferentes gerações diante da comunicação e às tecnologias: um estudo na empresa Rota Sistema de SegurançaHardt, Luana MatheusTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2018As estratégias de comunicação audiovisuais empregadas pela série 13 Reasons Why para se aproximar do público jovem brasileiroMarchezan, Luiz Michel RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Estratégias de comunicação e marketing no setor imobiliárioOliveira, Fernando RomualdoTrabalho de Conclusão de Curso
10-Mar-2022Um estudo da cultura organizacional e da comunicação interna na startup ConubeMachado, Anna Clara PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2024Um estudo sobre a comunicação organizacional e o desenvolvimento de pesquisas no Rio Grande do SulMoiano, Charlise TrindadeTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Jornalismo de viagem: técnicas jornalísticas empregadas em narrativas das editorias de turismo em sites brasileirosCartolano, Marcela MarçonTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Modelos de negócios em relações públicas: um olhar disruptivoSouza, Laura OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
30-Nov-2018A música de Pedro Ortaça como agente potencializador na preservação da cultura missioneira: sob o viés da comunicaçãoBatista, Márcia Regina dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
5-May-2021A publicidade como espaço mnemônico: semiótica da cultura, memória e representação de gênero na campanha #seeherAmorim, Catarina Maria SebastiãoTrabalho de Conclusão de Curso
9-Mar-2022Ticotecodonaná: as estratégias de relacionamento do guaraná Antarctica com a geração Z no TiktokMota, Victória Paiva AraújoTrabalho de Conclusão de Curso