Buscar por Autor Pereira, João Antônio Gomes

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 46  Siguiente >
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
8-jul-2024Ações de publicidade e product placement em eventos de esporte eletrônicoJacques, Vinicius Eduardo da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
11-jul-2024Análise das estratégias de propaganda utilizadas no relançamento da base de maquiagem para o rosto Boca Rosa BeautyPimentel, Aliana DutraTrabalho de Conclusão de Curso
16-mar-2022Uma análise do discurso da marca B.O.B Bars Over Bottles durante a campanha #julhosemplastico no instagramSilveira, Maiara Rodrigues daTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2015Análise dos valores de capital social de Philip Blue nas redes sociais e o endosso de celebridades como estratégia de comunicação do ilusionistaGuerra, Walkir PadãoTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2019Bem na sua cara: não-normatividade, performance e musicalidade no discurso da mídia sobre Pabllo VittarSiqueira, Jean OrtizTrabalho de Conclusão de Curso
8-dic-2015As campanhas de propaganda interna e ações de endomarketing nas organizações: estudo de caso InBettaCastro, Priscila Batista deTrabalho de Conclusão de Curso
27-ene-2015Circuito pira de skate: uma análise da utilização da mídia alternativa na loja pira skate & surfSantos, Taylize Naressi dosTrabalho de Conclusão de Curso
11-ago-2022Comportamento de consumo de periféricos gamers por jogadores de CS:GO: estudo exploratório sobre a situação na fronteira oeste do Rio Grande do SulVigo, Humberto DemolyTrabalho de Conclusão de Curso
4-jul-2019Comunicação interna nas empresas juniores: estudo das estratégias de comunicação da Objetiva Júnior do curso de administração da Universidade Federal de Santa Maria/RSBruneli, Carla EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
27-mar-2023Comunicação para a indústria criativa do teatro: a experiência de consumo cultural dos espectadores do Festival Internacional de Teatro Cidade dos Anjos de Santo ÂngeloMoura, Douglas Barbosa Pinto deDissertação
13-dic-2010A construção das narrativas ambientais nas publicidades do banco Bradesco e PetrobrásGonsalves, Luís Antonio da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
28-ene-2015Danoninho: o consumo serve pra pensar?Silva, Deise Marivane daTrabalho de Conclusão de Curso
10-dic-2019Educação inclusiva e políticas públicas: avaliação do programa sala de recursos multifuncional nas escolas públicas de São Borja sob a ótica docenteGomes, Natiele FalcãoDissertação
9-jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
5-may-2021A estratégia do co-branding: um estudo da produção audiovisual de Gisele Bündchen e DiorSilva, Mateus Weber daTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019Estratégias de comunicação integrada de marketing para promoção das feiras livres: estudo de caso na Feira Livre de Rosário do SulBenett, Lucas dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dez-2010Estratégias de marketing político na fronteira oeste do Rio Grande do Sul: estudo de caso eleição municipal majoritária de São Borja ano 2008Silveira, Vanio Aderi MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dez-2019Estudo dos valores veiculados pela marca Salon Line a partir das embalagens da linha #todecachoMoura, Camila Martins deTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Um estudo sobre o comportamento do público consumidor e da linguagem do VT pérolas de O BoticárioFonseca, Charlise daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2019A experiência do cliente está na sua mão: estudo do aplicativo da marca Renner com base no conceito de ux designBarbosa, Caciele Catiussa IbarroTrabalho de Conclusão de Curso