???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Andres, Fernanda Sagrilo

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???  ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
5-Dec-2019Assisto, logo existo: a representação da identidade LGBT na trama do personagem Eric da série Sex Education, da NetflixBartolomé, Willian Jhonathan Dias FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2015As campanhas de propaganda interna e ações de endomarketing nas organizações: estudo de caso InBettaCastro, Priscila Batista deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Componentes conceituais para uma proposta de consumo sustentável da moda em brechósFelippe, Alessandro MateusTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018Comunicação e empoderamento feminino: as estratégias e posicionamento da marca SavageXFenty no InstagramGuedes, Maria Julia FontouraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2016Comunicação, Igreja Católica e Juventude: estudo dos grupos de jovens ABC e JEM e da Paróquia São Francisco de BorjaRizzon, Nathalia GuerreiroTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2016Coolhunting 3.0: a interação gerada no instagram como ferramenta de pesquisa de tendência de modaAntelo, Alexia TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018O corpo é livre: estudo do envolvimento entre marcas plus size e as seguidoras da influenciadora digital ju romano no instagramPereira, Pâmela BrazTrabalho de Conclusão de Curso
28-Mar-2014A cultura de consumo no seriado skins: a construção da identidade cultural do jovemSouza, Cristina Maria Cupertino deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Mar-2022Diversidade/diferença, questões de gênero e relações de poder no contexto acadêmico na série The ChairLago, Filipe Wesley Gomes doTrabalho de Conclusão de Curso
17-Jul-2014Dos conceitos às práticas: uma reflexão da ética nos relacionamentos internos organizacionaisTheodoro, Victor SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018E não sou eu uma mulher?: reflexões sobre a representação e identidade das profissionais afro-brasileiras no mercado publicitárioVitoria, Hallana da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Nov-2018Envolvimento entre bandas e fãs: um estudo das estratégias de relacionamento da banda Paramore no facebook e twitter durante o cruzeiro Parahoy 2018Cruz, Taise VelmudTrabalho de Conclusão de Curso
20-Nov-2018As estratégias de comunicação audiovisuais empregadas pela série 13 Reasons Why para se aproximar do público jovem brasileiroMarchezan, Luiz Michel RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Estratégias de relações públicas para relações públicas: análise das estratégias de relacionamento dos cursos do Rio Grande do SulGay, Tatiane AcostaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Merchandising de ponto de venda de cerveja em São Borja-RS: o que faz um bar vender melhorArtioli, Leonardo Kuwer SaenzTrabalho de Conclusão de Curso
26-Nov-2018Modelos de negócios em relações públicas: um olhar disruptivoSouza, Laura OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Mudanças no consumo de mídias audiovisuais pelos jovens universitáriosNeves, Maurício da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Piscou, comeu: um estudo sobre os consumidores do street food espetinho em Santa Maria/RSCargnelutti, Tanara GaunaTrabalho de Conclusão de Curso
28-Aug-2014Produção cultural como estratégia de relações públicas: uma análise do Prêmio GPSNET de arte no muroReinaço, Joseane CurtisTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017A produção de sentido a partir da música eletrônica: uma análise semiótica do VT Drinkee do Dj Vintage CultureMaia, Marília Silveira daTrabalho de Conclusão de Curso