Navegando por Autor Ferreira, Vera Lúcia Duarte

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 8 a 16 de 16 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Dez-2022Observar com sentido : um olhar profissional investigando similaridades, diferenças e singularidades entre a formação inicial e continuada do professor de matemáticaKonflanz, Gabriel MullerDissertação
29-Abr-2022Potencialidades do MOOC para aprendizagem de geometria : uma proposta de um modelo para os níveis 1,2 e 3 de Van HieleGonçalves, Talita da CunhaDissertação
26-Jun-2019Produção e caracterização da cerâmica vermelha com a adição de resíduo oriundo da indústria cervejeiraMendonça, Gabryella CerriTrabalho de Conclusão de Curso
29-Dez-2018Sequência didática como proposta metodológica para a aprendizagem significativa da geometria espacial no ensino médioD'Avila, Juliana AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dez-2019Uma sequência didática do teorema de Pitágoras utilizando as tecnologias digitais visando a aprendizagem significativaAlves, Mariana OlizTrabalho de Conclusão de Curso
22-Mar-2022Uma sequência didática sobre retas no espaço a partir da coordenação de registros de representaçãoMorales, Lorenzo SchneiderTrabalho de Conclusão de Curso
4-Mai-2021Uma unidade de ensino potencialmente significativa intermediada pela linguagem Python para o ensino de álgebraRolim, Éder Luis Santos da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
31-Mar-2021O uso de objetos reais e virtuais no ensino do desenho técnico visando o desenvolvimento de habilidades espaciaisLucas, Francisco Carlos RodriguesDissertação
3-Dez-2019A utilização de tecnologias digitais aplicadas ao ensino de inglês como língua adicional na perspectiva de professores (as) no contexto da escola públicaAzevedo, Jéssica FrancoTrabalho de Conclusão de Curso