???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Silva, Mérli Leal

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range??? ???browse.full.prev???   ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019Gritaram-me: negra! a questão social no cotidiano das mulheres negras de São BorjaSilva, Andrea Cristina Silvano daTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2019Os impactos das ações extensionistas do Projeto Leme: oficinas preparatórias para o ENEM aos estudantes do município de São Borja-RSMoura, Thais CostaTrabalho de Conclusão de Curso
29-Jun-2023Indústria criativa do artesanato e as relações de consumo em um ambiente de economia solidáriaSevero, Camila KleinDissertação
18-Mar-2022O influenciador virtual como ação de comunicação e percepção de marca: o case Lu, da MagaluCarvalho, Levi Macedo deTrabalho de Conclusão de Curso
6-May-2021Jornalismo tem cor: quais os desafios enfrentados por jornalistas negros no Rio Grande do Sul?Maciel, Danielle VazTrabalho de Conclusão de Curso
2-Jul-2019Marketing cultural e as leis de incentivo a partir de um estudo sobre a comunicação do programa Natura MusicalAlmeida, Mariana Ruschel deTrabalho de Conclusão de Curso
10-Dec-2015‘Memória e oralidade: a identidade do leite condensado Moça a partir de uma perspectiva discursiva’Just, Iasmin Naiara HuberTrabalho de Conclusão de Curso
3-Feb-2023Mercado de trabalho online: desafios dos novos profissionais de publicidade da fronteira oeste do Rio Grande do SulMenezes, Thainizia Amanda Nunes deTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017As mídias sociais e o terceiro setor: uma análise das organizações da área da saúde de São BorjaRodrigues, Graziele LisboaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Mulher negra e representação na publicidade: análise crítica ideológica do filme “Aliados pelo respeito” do Banco BradescoErnesto, Carla Beatriz de DavidTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017“Nada se cria, tudo se compacta”: taxonomia dos gifs animadosCampos, Rafaela dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
4-May-2021O podcast como voz da diversidade: uma análise da produção LGBTQIA+ na podosfera a partir do programa “poc de Cultura”Boeni, RamonTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Políticas educacionais no Brasil, indústria criativa e ideologia: uma abordagem crítica do programa “Ciências sem fronteiras”Tolazzi, LucasTrabalho de Conclusão de Curso
25-Mar-2022Prostituição em Franca/SP: um pretérito imor(t)al?Andrade, Tabita MarqueteTrabalho de Conclusão de Curso
5-May-2021A publicidade como espaço mnemônico: semiótica da cultura, memória e representação de gênero na campanha #seeherAmorim, Catarina Maria SebastiãoTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Publicidade e educomunicação: uma análise de percepção em comentários digitais da campanha “meninas fortes” NescauNunes, Raquel SabóiaTrabalho de Conclusão de Curso
24-Sep-2021A representação da velhice da mulher no discurso publicitário da Natura ChronosSantos, Beatriz AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015A representação do gênero na narrativa fílmica “branca de neve e o caçador”: tópicos para uma análise culturalIann, Carla RochaTrabalho de Conclusão de Curso