???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
16-Dec-2017Una investigación sobre la identidad y vivencia de los fronterizos de Aceguá BR/UY a través de la foto biografía.Goncalvez, BereniceTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2017A escrita criativa no ensino de espanhol: ampliando os multiletramentos através de fanficsPedra, Fabiani Chagas DutraDissertação
15-Dec-2017What is behind the appropriation of writing in english: narratives about institutional and non-institutional elementsBarbieri, Melissa Giéli EstevesTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017The influences of a multilingual identity at the universityCosta, Larissa AssisTrabalho de Conclusão de Curso
18-Dec-2015Eu quero aprender a falar : o estudo dos gêneros orais em sala de aulaSousa, Rosana Dutra deTrabalho de Conclusão de Curso
18-Dec-2015The concept of reciprocity as a feature of intersubjectivity in benveniste’s enunciation theory: understanding teacher-student interaction as a (complex) realm of reciprocity in a language school in Bagé (Brazil)Mascarelo, Mégui dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2015Women facing verbal sexual harassment in Bagé’s streetsVenturini, Angélica FloresTrabalho de Conclusão de Curso
6-Jul-2011As concepções de letramento vigentes no referencial curricular lições do rio grande e suas recontextualizações no discurso sobre a prática docentePedra, Fabiani Chagas DutraTrabalho de Conclusão de Curso
11-Jan-2012As orientações para o ensino de gramática apresentadas no documento lições do Rio Grande e a sua relação com as práticas inovadoras realizadas em sala de aula.Severo, Daren ChavesTrabalho de Conclusão de Curso
18-Jul-2012“Fronteira, identidade e bilinguismo”: uma sequência didática voltada para o ensino de português na zona de fronteira Brasil/UruguaiCorrêa, Jociele BarcelosTrabalho de Conclusão de Curso