???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???


???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
10-Dec-2019Mundos possíveis na pós-fotografia: possibilidades de construção da imagem-ficção no instagramCruz, Fernando Silva Ferraz daDissertação
3-Jul-2019Os elementos fílmicos aplicados na produção de videoclipes independentes: “brilho de leão” - Rosa NeonNogueira, Cleyton Bruno SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
5-Jul-2019A experiência do cliente está na sua mão: estudo do aplicativo da marca Renner com base no conceito de ux designBarbosa, Caciele Catiussa IbarroTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019A pressão pela imagem perfeita: uma análise da ação Eugene Egg no InstagramOliveira, Alessandra Freitas deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2019DEBATENAGLOBO: Infotenimento e memes no discurso político das eleições 2018Santos, Luciele Ferreira dosTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2019O poético-estético na publicidade: uma proposta de análise do vt “pare o mundo que eu quero Nestle”Vargas, Karen RamiresTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019O discurso da campanha Você Não Está Sozinha do Instituto Avon: uma análise ideológicaLemes, Tifani LuzTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Uma proposta de análise da aderência e funcionalidade de aplicativos de economia compartilhada nas sociedades contemporâneasHaas, Bianca LectíciaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Estudo dos valores veiculados pela marca Salon Line a partir das embalagens da linha #todecachoMoura, Camila Martins deTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2019No ritmo da marca: produção de sentido em paródias de vídeos publicitáriosSantos, Ariele Machado dosTrabalho de Conclusão de Curso