???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???
???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
6-Dec-2019A representação das personagens femininas na série “Coisa mais linda”Carvalho, Tainá SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Filmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da EyxoHalmenschlager, Nathalia de MelloTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Humor Deleuzeano em peças publicitáriasRibeiro, Michel MeirelesTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A construção da narrativa publicitária no contexto do capitalismo artista: uma análise da campanha “go out, make some memories” da marca BolovoSouza, João Victor da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019Trilhas musicais no audiovisual publicitário: técnica e sentido musical na produção da Vox HausMoreira, João Victor SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
31-Jan-2023A construção dos assassinos em série nas histórias em quadrinhos: a biografia, a ficção e a inspiraçãoPacheco Junior, Jorge AndradeTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Relatório técnico do livro-reportagem olhares sobre Maria do Carmo: feminicídio, feminismo e féCarvalho, Renata GonçalvesTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Timpá: um convite à escuta de indígenas jornalistas da Amazônia legalAraújo, Tuãne dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Jan-2023Papo army: uma conversa com armys brasileirasFleck, Maria Eduarda NunesTrabalho de Conclusão de Curso
2-Feb-2023O papel dos fãs na propagação de produtos culturais de fora do eixo mainstream midiático: uma análise da série SkamCardoso, Julianny RibeiroTrabalho de Conclusão de Curso