???jsp.search.title???


???jsp.search.filter.applied???



???jsp.search.general.new-search???
???jsp.search.filter.heading???

???jsp.search.filter.hint???


???jsp.search.results.results???
???jsp.search.results.itemhits???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
25-Mar-2014Do preparo à degustação: uma análise sobre as manifestações online do produto cozinha de vóSchmidt, Mariah da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Jul-2015Engajamento underground: como bandas independentes se apropriam do marketing digital para fidelizar seu públicoVelasque, Lucas MartinsTrabalho de Conclusão de Curso
7-Jul-2015Jovens da periferia e suas apropriações a partir de marcas publicizadas pelo funk ostentaçãoRocha, Felipe Silva daTrabalho de Conclusão de Curso
8-Jul-2015Marketing digital: uma análise do relacionamento da Freixenet no facebookSantiago, FernandoTrabalho de Conclusão de Curso
17-Oct-2013Análise dos anúncios da revista Veja (edição especial 40 anos): sob uma visão comunicacional, semiótica e políticaMedeiros, Franciele Gomes deTrabalho de Conclusão de Curso
20-May-2013Fazendo gênero: um estudo sobre a publicidade da boneca Barbie como meio de educação informalFraga, Flavia MirandaTrabalho de Conclusão de Curso
2-Dec-2019Filmes publicitários e mídias digitais: uma análise do processo de produção do filme “dia das mães – Unicred RS” da EyxoHalmenschlager, Nathalia de MelloTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A construção das identidades de marca a partir das embalagens de cigarros de Club One e CamelGomes, Willian da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2019A construção da narrativa publicitária no contexto do capitalismo artista: uma análise da campanha “go out, make some memories” da marca BolovoSouza, João Victor da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Mulher negra e representação na publicidade: análise crítica ideológica do filme “Aliados pelo respeito” do Banco BradescoErnesto, Carla Beatriz de DavidTrabalho de Conclusão de Curso