???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/9091
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Fleck, Carolina Freddo-
dc.creatorSouza, Isabela da Cruz de-
dc.date.accessioned2024-03-28T16:57:35Z-
dc.date.available2024-03-28-
dc.date.available2024-03-28T16:57:35Z-
dc.date.issued2023-07-07-
dc.identifier.citationSOUZA, Isabela da Cruz de. Eu quero, eu posso, eu consigo a importância da graduação para o futuro profissional de homens e mulheres com diferentes níveis de privação pessoal. 24p. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração). Santana do Livramento: Universidade Federal do Pampa, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/9091-
dc.description.abstractThis research addresses the themes graduation, growth and professional development of men and women and privations. The objective of this work was to analyze the importance of graduation for the growth and professional development of men and women with different levels of personal deprivation. The research has a descriptive-exploratory character and the data were collected through a survey with a total sample of 182 students from the day and night Administration course at the Federal University of Pampa, and were analyzed using the Alkire Foster method. Based on the analysis of the data, we reached the result that graduation is equally important for both men and women, regardless of their level of deprivation.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectHomenspt_BR
dc.subjectMulherespt_BR
dc.subjectDesenvolvimentopt_BR
dc.subjectPrivaçõespt_BR
dc.subjectCrescimentopt_BR
dc.subjectMenpt_BR
dc.subjectWomenpt_BR
dc.subjectGrowthpt_BR
dc.subjectDevelopmentpt_BR
dc.subjectPrivationspt_BR
dc.titleEu quero, eu posso, eu consigo a importância da graduação para o futuro profissional de homens e mulheres com diferentes níveis de privação pessoalpt_BR
dc.title.alternativeI want, I can, I can the importance of graduation for the professional future of men and women with different levels of personal deprivationpt_BR
dc.title.alternativeYo quiero, yo puedo, yo consigo la importancia de la graduación para el futuro profesional de hombres y mujeres con diferentes niveles de carencia personapt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.ID045057960-35pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3631009141499655pt_BR
dc.contributor.referee1Troian, Alessandra-
dc.contributor.referee2Lima, Luiz Edgar Araújo-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/4052151673668477pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/0939231468483828pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoA referida pesquisa aborda os temas graduação, crescimento e desenvolvimento profissional de homens e mulheres e privações. O objetivo deste trabalho foi analisar a importância da graduação para o crescimento e desenvolvimento profissional de homens e mulheres com diferentes níveis de privações pessoais. A pesquisa possui caráter descritivo-exploratório e os dados foram coletados através de survey com uma amostra total de 182 discentes do curso de Administração diurno e noturno da Universidade Federal do Pampa.e foram analisados a partir do método Alkire-Foster. Com base na análise dos dados, chegou-se ao resultado de que a graduação é igualmente importante tanto para os homens quanto para as mulheres, independentemente do nível de privação que apresentem.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
dc.description.ResumenEsta investigación aborda los temas graduación, crecimiento y desarrollo profesional de hombres y mujeres y privaciones. El objetivo de este trabajo fue analizar la importancia de la graduación para el crecimiento y desarrollo profesional de hombres y mujeres con diferentes niveles de carencia personal. La investigación tiene un carácter descriptivo-exploratorio y los datos fueron recolectados a través de una encuesta con una muestra total de 182 estudiantes de la carrera de Administración diurna y nocturna de la Universidad Federal de Pampa, y fueron analizados mediante el método Alkire-Foster. Con base en el análisis de los datos, llegamos al resultado de que la graduación es igualmente importante tanto para hombres como para mujeres, independientemente de su nivel de privación.pt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Administração

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
TCC_Isabela_da_Cruz_de_Souza.pdfTCC Isabela da Cruz de Souza - 2023567.15 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???