???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8268
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Corso, Kathiane Benedetti-
dc.creatorBarboza, Ariane Soares-
dc.date.accessioned2023-05-04T18:25:04Z-
dc.date.available2023-05-03-
dc.date.available2023-05-04T18:25:04Z-
dc.date.issued2023-01-24-
dc.identifier.citationBARBOZA, Ariane Soares. Ensino remoto na pandemia: desafios na adoção das tecnologias por professores na E.E.E. Médio Júlio de Castilhos em Santana do Livramento-RS. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Universidade Federal do Pampa, Santana do Livramento, 2022pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8268-
dc.description.abstractThe present work has as its general theme the challenges in the adoption of social networks encountered by teachers in pandemic time. The challenges that the population encountered as a result of the pandemic of the new Coronavirus ended up affecting various sectors of society, especially education, more than two-thirds of students in the world suffered from problems in their learning teaching process, lack of access, levels of social inequality in the sector and lack of support for students and exclusively teachers. Faced with the problem, the objective was to verify the challenges faced by teachers in the pandemic period. In order to make these recent research data relevant in the understanding that the main results show that teachers have adapted even facing some challenges in the adoption of social networks to serve their students during the pandemic period, thus seeking to innovate and lead the best in the contribution of understanding that this type of teaching is not completely replaced but that education had to reinvent itself in order to help the new mode of teaching and learning.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino remoto emergencialpt_BR
dc.subjectProfessores de rede públicapt_BR
dc.subjectEducação na pandemiapt_BR
dc.subjectEmergency remote teachingpt_BR
dc.subjectPublic school teacherspt_BR
dc.subjectEducation in the pandemicpt_BR
dc.titleEnsino remoto na pandemia: desafios na adoção das tecnologias por professores na E.E.E. Médio Júlio de Castilhos em Santana do Livramento-RSpt_BR
dc.title.alternativeRemote education in pandemic: challenges in the adoption of virtual social networks by teachers in state public schoolpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.referee1Adão, Sebastiao Ailton da Rosa Cerqueira-
dc.contributor.referee2Ferraz, Rafael Camargo-
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente estudo tem como tema geral os desafios na adoção das redes sociais encontrados pelos professores em tempo pandêmico. Os desafios que a população encontrou como resultado da pandemia do novo Coronavírus acabaram afetando diversos setores da sociedade, especialmente a educação, mais de dois terços dos estudantes no mundo sofreram com os problemas em seu processo de ensino de aprendizagem, falta de acesso, níveis de desigualdade social no setor e falta de apoio para estudantes e exclusivamente professores. Diante do problema, o objetivo foi verificar quais os desafios enfrentados pelos professores no período pandêmico. A fim de tornar esses dados de pesquisa recentes relevantes na compreensão de que os principais resultados demonstram que as professoras se adaptaram mesmo enfrentando alguns desafios na adoção das redes sociais para atender os seus alunos durante o período pandêmico, buscando assim inovar e levar o melhor na contribuição de entender que esse tipo de ensino não é completamente substituído mas sim que a educação teve que se reinventar de modo a auxiliar os alunos ao novo modo de ensino e aprendizagem.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Administração

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
TC_ARIANEBARBOZA (1).pdf400.45 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???