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dc.contributor.advisor1Benetti, Lilian Cervo-
dc.creatorRosário , Arminda da Silva do-
dc.date.accessioned2023-04-26T23:10:24Z-
dc.date.available2023-04-26-
dc.date.available2023-04-26T23:10:24Z-
dc.date.issued2021-12-10-
dc.identifier.citationROSÁRIO, Arminda da Silva do. O ensino remoto e o distanciamento do aprender: um olhar voltado à pedagogia de Paulo Freire. 14 p. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Curso de Letras - Português EaD) - Universidade Federal do Pampa, Campus Jaguarão, Jaguarão, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/8247-
dc.description.abstractTocombatthe spread ofthe new coronavirus, classes startedtobeheldremotely. Thistextseeksto contextualize thedifficultiesfacedbythe new reality, contrastingwiththesubjectsincluded in it. For reflection, the book PedagogyoftheOppressedby Paulo Freire wasused. The methodologyused for theresearchwasexploratoryandqualitative in nature. Assuming a bibliographicalformthataccordingto Cervo, Bervianand da Silva (2007, p 61) “constitutesthebasic procedure for monographicstudies, throughwhichthemasteryofthestateofthearton a giventopicissought. At theendoftheresearch, it becameevidentthatmanychanges are neededto break witholdhabitsofmechanizededucation, decorated, making it necessarythatallcharactersinserted in this reality are involved in theconstructionof new learning.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPandemia do coronavíruspt_BR
dc.subjectEducaçãopt_BR
dc.subjectFreire, Paulopt_BR
dc.subjectCoronavirus pandemicpt_BR
dc.subjectEducationpt_BR
dc.subjectFreire, Paulopt_BR
dc.titleO ensino remoto e o distanciamento do aprender: um olhar voltado à pedagogia de Paulo Freirept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.referee1Benetti, Lilian Cervo-
dc.contributor.referee2Moser, Denise Aparecida-
dc.contributor.referee3Coutinho, Cadidja-
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTESpt_BR
dc.description.resumoPara combater a disseminação do novo coronavírus, as aulas presenciais passaram a ser de forma remota. O presente texto busca contextualizar as dificuldades enfrentadas por essa realidade, contrastando-a com os sujeitos inseridos nela. Para reflexão, utilizou-se o livro Pedagogia do Oprimidode Paulo Freire.A metodologia utilizada para a pesquisa foi de caráter exploratório com cunho qualitativo, assumindo uma forma bibliográfica. Ao fim da pesquisa tornou-se evidente que são necessárias muitas mudanças para romper com velhos hábitos da educação mecanizada, decorada, fazendo-se necessário que todos os personagens inseridos nessa realidade estejam envolvidos na construção de um novo aprender.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Jaguarãopt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Licenciatura em Letras – Português – EaD

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ARMINDA DA SILVA DO ROSÁRIO.pdfArminda da Silva do Rosário 2023285.12 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


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