???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7338
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Silva, Everson Jonatha Gomes da-
dc.creatorVernetti, Danver de Oliveira-
dc.date.accessioned2022-06-13T20:02:53Z-
dc.date.available2022-06-13-
dc.date.available2022-06-13T20:02:53Z-
dc.date.issued2022-03-22-
dc.identifier.citationVERNETTI, Danver de Oliveira. O Papel do Ensino Híbrido Pós Ensino Remoto Emergencial. 41 p. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Matemática ) – Universidade Federal do Pampa, Campus Bagé, Bagé, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7338-
dc.description.abstractDuring the Covid-19 pandemic, changes took place in our country, the social distance was adopted, changing our educational system, where Emergency Remote Learning comes as a strategy to spread education. While the application of this format took place, the use of diversified teatching methods was noticed, the use of methodologies was present during the emergency period. Then arises the possibility of studying the Blended Learning, also know as an active methodology, but in additon, a learning methodology, being able become a promissing alternative after the unfortunate period. To perform the collection and analysis data, the Bibliometric Research and qualitative detailing were used. Therefore, the characteristics of Blended Learning and Emergency Remote Learning were studied, where comparisons were produced, in which it was sought to emphasize the usefulness of the hybrid for higher education. At the end of the research, there are indications that allow us to realize out a projection of Blended Learning, considering the legacy of the experiences acquired during Emergency Remote Learning. It is also possible to find some lines of study not coverd in this document.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino Híbridopt_BR
dc.subjectEnsino Remoto Emergencialpt_BR
dc.subjectPesquisa Bibliométricapt_BR
dc.subjectBlended Learningpt_BR
dc.subjectEmergency Remote Learningpt_BR
dc.subjectBibliometric Researchpt_BR
dc.titleO Papel do Ensino Híbrido Pós Ensino Remoto Emergencialpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor-co1Oliveira, Cristiano Peres-
dc.contributor.referee1Silva, Everson Jonatha Gomes da-
dc.contributor.referee2Blass, Leandro-
dc.contributor.referee3Irala, Valesca Brasil-
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS EXATAS E DA TERRApt_BR
dc.description.resumoDurante a pandemia Covid-19 ocorreram mudanças em nosso país, o distanciamento social foi adotado, alterando nosso sistema educacional, onde o Ensino Remoto Emergencial entra em prática como uma estratégia de propagação da educação. Enquanto a aplicação deste formato ocorria, notaram-se a utilização de métodos diversificados de ensino, a utilização de metodologias ativas se mostrou presente durante o período emergencial. Surge então, a possibilidade de estudar o Ensino Híbrido, conhecido também como uma metodologia ativa, mas além disso, uma metodologia de ensino, sendo capaz de tornar-se uma alternativa promissora após o infortúnio período encontrado. Para realizar a coleta e análise dos dados, utilizou-se a Pesquisa Bibliométrica e o detalhamento qualitativo. Assim sendo, estudou-se as características do Ensino Híbrido e Ensino Remoto Emergencial, onde foram produzidas comparações, nas quais buscou-se salientar a utilidade do híbrido para a educação superior. Ao final da pesquisa, encontram-se indícios que permitem realizar uma projeção do Ensino Híbrido, considerando o legado das experiências adquiridas durante o Ensino Remoto Emergencial. Também é possível encontrar algumas linhas de estudo não abordadas neste documento.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Bagépt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Licenciatura em Matemática

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
TCC_Danver_Vernetti_2022__2_.pdf1.16 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???