???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7078
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Lubeck, Elisa-
dc.creatorRios, Igor Oliveira-
dc.date.accessioned2022-04-26T19:24:39Z-
dc.date.available2022-04-26T19:24:39Z-
dc.date.issued2022-03-09-
dc.identifier.citationRIOS, Igor Oliveira. A linguagem audiovisual para as relações públicas: uma reflexão acerca da atividade. 2022. 71 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Bacharelado em Relações Públicas) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/7078-
dc.description.abstractThe experimental project aims to contribute for discussion and reflection of public relations and your languages, specifically dealing with audiovisual, through an informative video with interviews with professionals in this field. For that, the theoretical basis of the work proposes reflections about the being and doing of the public relations, the means of communication and the possible languages used as strategy. Noticing the audiovisual as a potency for the activity. Besides that, the project committed to making a product, a video that was made available on the Instagram platform, with interviews with professionals of the public relations that through a provocative character were asked about the use of audiovisual as a language for public relations activity. Performed remotely, its production stand out the key words brought by the interviewed, through a creative setting, narrative and visual effects that leads the viewer until the end of the product. As a result, the project fulfilled its objective of giving visibility to the public relations activity using audiovisual as a strategic communication language.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.subjectRecursos audiovisuaispt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectMídia digitalpt_BR
dc.subjectComunicação de massa e linguagempt_BR
dc.subjectPublic relationspt_BR
dc.subjectAudiovisual resourcespt_BR
dc.titleA linguagem audiovisual para as relações públicas: uma reflexão acerca da atividadept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/6649830959832743pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3840407630244162pt_BR
dc.contributor.referee1Gonçalves, Carmen Regina Abreu-
dc.contributor.referee2Guindani, Joel Felipe-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2519320965882266pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9993369005880937pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente projeto experimental visa contribuir para a discussão e reflexão das relações públicas e suas linguagens, especificamente tratando do audiovisual, por meio de um vídeo informativo com entrevistas com profissionais da área. Para isso, o embasamento teórico do trabalho propõe reflexões acerca do ser e o fazer das relações públicas, os meios de comunicação e as possíveis linguagens utilizadas como estratégia. Percebendo assim, o audiovisual como potência para a atividade. Além disso, o projeto comprometeu-se em elaborar um produto, um vídeo que foi disponibilizado na plataforma do Instagram, com entrevistas com profissionais de relações públicas que através de um caráter provocativo foram questionados sobre o uso do audiovisual como linguagem para a atividade de relações públicas. Realizada de forma remota, a sua produção destaca as palavras-chaves trazidas pelos entrevistados, através de um cenário criativo, narrativa e efeitos visuais que conduzem o espectador até o final do produto. Como resultado, o projeto cumpriu com seu objetivo de dar visibilidade para a atividade de relações públicas através da utilização do audiovisual como linguagem estratégica de comunicação.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Relações Públicas

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Igor Oliveira Rios 2022.pdf36.26 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???