???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6301
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Corso, Kathiane Benedetti-
dc.creatorRodrigues, Vitoria Areva-
dc.date.accessioned2022-01-13T19:11:51Z-
dc.date.available2022-01-13T19:11:51Z-
dc.date.issued2021-09-28-
dc.identifier.citationRODRIGUES, Vitoria Areva. O streaming de vídeo e o modo de assistir televisão no século XXI: um estudo realizado na cidade de Sant’Ana do Livramento/RS. 27 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração), Universidade Federal do Pampa, Santana do Livramento, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/6301-
dc.description.abstractConsumer behavior with new technologies is constantly changing, and here it is no different, new audiovisual technologies are changing the way people start consuming entertainment products. As a result, new ways of providing these services have emerged, one of them is Video Streaming, the focus of our study, in which it was deemed necessary to analyze it in parallel with Free-to-air Television to understand if new consumption habits are emerging in the audiovisual industry. Based on this, this research aimed to analyze the consumer behavior of streaming video in relation to broadcast television in the city of Sant'Ana do Livramento/RS. For this, a quantitative research of descriptive nature was carried out, where the technique of data collection was performed through a questionnaire, in which the analysis of these data was done through descriptive statistics. The results found show that video streaming platforms have been gaining space and preference among users, since it provides them with autonomy in their choice process. Thus, the user of streaming video starts to consume more content on these platforms and consequently causes the viewing of broadcast television to decrease, thus reflecting on the consumption of this service.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectStreaming de vídeopt_BR
dc.subjectTelevisão abertapt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectStreaming videopt_BR
dc.subjectOpen televisionpt_BR
dc.subjectConsumer Behaviorpt_BR
dc.titleO streaming de vídeo e o modo de assistir televisão no século XXI: um estudo realizado na cidade de Sant’Ana do Livramento/RSpt_BR
dc.title.alternativeVideo streaming and the way to watch television in the century XXI: a study carried out in the city of Sant’Ana do Livramentopt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/5143091478961145pt_BR
dc.contributor.referee1Silva, Andressa Henning-
dc.contributor.referee2Vargas Neto, Alcivio-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/5215862413737974pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/4165957457654666pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO comportamento do consumidor com as novas tecnologias está em constante transformação, aqui não é diferente, as novas tecnologias audiovisuais estão alterando o modo como as pessoas passam a consumir produtos de entretenimento. Em detrimento disso, novas formas de prover esses serviços acabaram surgindo, uma delas é o Streaming de Vídeo, foco do nosso estudo, em que julgou-se necessário analisá-lo em paralelo com a Televisão Aberta para entender se novos hábitos de consumo estão surgindo na indústria audiovisual. Com base nisso, a presente pesquisa teve como objetivo, analisar o comportamento do consumidor de streaming de vídeo em relação à televisão aberta na cidade de Sant’Ana do Livramento/RS. Para isso, foi realizada uma pesquisa quantitativa de caráter descritivo, onde a técnica de coleta de dados foi realizada através de questionário, no qual a análise desses dados foi feita por meio de estatística descritiva. Os resultados encontrados mostram que as plataformas de streamings de vídeo têm ganhado espaço e a preferência por parte dos usuários, já que o proporciona uma autonomia no seu processo de escolha. Dessa forma, o usuário de streaming de vídeo passa a consumir mais conteúdo nessas plataformas e por consequência faz com que a visualização de televisão aberta diminua, refletindo assim no consumo desse serviço.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Santana do Livramentopt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Administração

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Vitoria Areva Rodrigues - 2021.pdf668.57 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???