???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/5291
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Selbach, Paula Trindade da Silva-
dc.creatorTormam, Carla Silva-
dc.date.accessioned2020-12-14T20:22:32Z-
dc.date.available2020-09-25-
dc.date.available2020-12-14T20:22:32Z-
dc.date.issued2020-01-08-
dc.identifier.citationTORMAM, Carla Silva. Reconstrução do projeto político-pedagógico: um trabalho coletivo pautado na pesquisa-ação. 72p. 2020. Dissertação (Curso de Mestrado Profissional em Educação) - Universidade Federal do Pampa, Campus Jaguarão, Jaguarão, 2020.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/5291-
dc.description.abstractEl objetivo de este Informe de reflexión crítica fue acompañar la Reconstrucción del Proyecto Político-Pedagógico de la Escuela de Educación Infantil Casa da Criança Jaguarão/RS, presentado al curso de Maestría Profesional en Educación por la Universidad Federal de Pampa, Campus Jaguarão. El marco teórico que respalda la propuesta se divide en dos sub-ítems, abordando primero el Proyecto PolíticoPedagógico y luego la importancia de su construcción colectiva. La metodología utilizada en este trabajo se basa en la investigación-acción, entre los procedimientos metodológicos se encuentran cuestionarios, entrevistas y ruedas de conversación. Las reflexiones resultantes de este informe están relacionadas, las discusiones que permean la construcción del Proyecto Político-Pedagógico y la importancia de su evaluación constante.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectProjeto Político-Pedagógicopt_BR
dc.subjectGestão Democráticapt_BR
dc.subjectConstrução Coletivapt_BR
dc.subjectProyecto Político-Pedagógicopt_BR
dc.subjectGestión democráticapt_BR
dc.subjectConstrucción colectivapt_BR
dc.titleReconstrução do projeto político-pedagógico: um trabalho coletivo pautado na pesquisa-açãopt_BR
dc.typeDissertaçãopt_BR
dc.contributor.referee1Selbach, Paula Trindade da Silva-
dc.contributor.referee2Gritti, Silvana Maria-
dc.contributor.referee3Zanchet, Beatriz Maria Atrib Boéssio-
dc.contributor.referee4Rodrigues, Ana Cristina-
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.programMestrado Profissional em Educaçãopt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANASpt_BR
dc.description.resumoO presente Relatório Crítico-Reflexivo teve como objetivo geral o acompanhamento da Reconstrução do Projeto Político-Pedagógico da Escola de Educação Infantil Casa da Criança, localizada no Município de Jaguarão/RS. O trabalho foi apresentado ao curso de Mestrado Profissional em Educação, da Universidade Federal do Pampa, campus Jaguarão. O referencial teórico que sustenta a proposta está dividido em dois subitens, primeiro abordando o Projeto Político-Pedagógico, e, posteriormente, a importância de sua construção coletiva. A metodologia utilizada neste trabalho esta pautada na pesquisa-ação. Dentre os procedimentos metodológicos estão: questionários, entrevistas e rodas de conversas. As reflexões resultantes deste Relatório estão relacionadas às discussões que permeiam a construção do Projeto Político-Pedagógico e à importância de sua constante avaliação.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus Jaguarãopt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Mestrado Profissional em Educação

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
CarlaSilvaTormam2020.pdfCarla Silva Tormam 20201.75 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???