Publicidade e Propaganda ???jsp.collection-home.heading1??? ???jsp.collection-home.display-statistics???

???jsp.general.browse???
???jsp.collection-home.subscribe.msg??? RSS Feed RSS Feed RSS Feed
???jsp.collection-home.content.range???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
7-Nov-2017Gênero e cultura participativa: a ressignificação dos discursos publicitários da AvonFreitas, Gilberto de Carvalho deTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Publicidade e educomunicação: uma análise de percepção em comentários digitais da campanha “meninas fortes” NescauNunes, Raquel SabóiaTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017Posicionamento digital: um estudo sobre as estratégias utilizadas no instagram pela StarbucksPires, Sabrina da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Branded content: um panorama de conceitos, relações e aplicaçõesCezar, Lara TimmTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Componentes conceituais para uma proposta de consumo sustentável da moda em brechósFelippe, Alessandro MateusTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Gênero, raça e percepção: uma análise dos comentários digitais da campanha “um olhar aberto te define” da AvonOliveira, Natália Pereira deTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2017Youtubepoopbr: filmes publicitários ridicularizados por vídeos poopsBicca, Ítalo Yeltsin PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
8-Dec-2017O imaginário social como um fator para casos de evasão e não preenchimento de vagas na Unipampa – campus São BorjaTerra, Marcia EscobarTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2017Mudanças no consumo de mídias audiovisuais pelos jovens universitáriosNeves, Maurício da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2017Consumo e autoestima: uma análise de percepção a partir dos comentários das seguidoras da digital influencer Bruna Tavares no InstagramDobal, Louise KrauseTrabalho de Conclusão de Curso
7-Dec-2018A representação do funk no canal Kondzilla no youtubeFalcão, Maria Eduarda DiasTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Vai malandra, da favela para o mundo: análise da percepção dos usuários do Instagram sobre gênero feminino e funk.Silva, Mateus dos Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018O corpo é livre: estudo do envolvimento entre marcas plus size e as seguidoras da influenciadora digital ju romano no instagramPereira, Pâmela BrazTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018A produção de sentido na narrativa fílmica Baby Driver a partir das concepções semióticas PeirceanasFrizzo, Pedro LunardiTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018“Kaô pai xangô!” : a representação da umbanda no discurso da mídia a partir do documentário Romana e da novela O outro lado do paraísoMoura, Raiane MachadoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Fazer o bem pode ser irado: uma análise das estratégias nas mídias sociais facebook e instagram da Smile FlameTeixeira, Renata RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Piscou, comeu: um estudo sobre os consumidores do street food espetinho em Santa Maria/RSCargnelutti, Tanara GaunaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2018Comunicação organizacional na Bruning Tecnometal: uma análise das práticas adotadasAlmeida, Bruna Pazdziora deTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2018Funk, humor, vaporwave e política: uma análise da produção de sentido no videoclipe segredinho de PankadonSoares, Alex CastelhanoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2018Marketing digital e o engajamento com os seguidores: uma análise do facebook e do instagram do Bar da LuaGallina, Amanda AverTrabalho de Conclusão de Curso
???jsp.collection-home.content.range???
???jsp.search.facet.refine.cnpq???
???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.sponsorship???
???jsp.search.facet.refine.type???
???jsp.search.facet.refine.dateIssued???
???jsp.search.facet.refine.available???
???jsp.search.facet.refine.access???