???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/3849
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Coutinho, Renata Patricia Corrêa-
dc.creatorAlmeida, Bruna Pazdziora de-
dc.date.accessioned2019-03-21T12:36:42Z-
dc.date.available2019-03-21T12:36:42Z-
dc.date.issued2018-12-06-
dc.identifier.citationALMEIDA, Bruna Pazdziora de. Comunicação organizacional na Bruning Tecnometal: uma análise das práticas adotadas. 2018. 64 p. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/3849-
dc.description.abstractThe objective of this study is to describe how a metalworking industry Bruning Tecnometal performs its organizational communication, in order to achieve a detailed analysis from the organizational communication categories defined by Margarida Kunsch: institutional, administrative, marketing and internal communication. This is a study that uses bibliographic research, qualitative exploratory research and descriptive exploratory research as a methodological basis.The corpus of analysis brings interviews with professionals who have already managed Bruning's communication and also perceptions obtained through participant observation. As a result, the organization's organizational communication is identified and analyzed through each category, as well as the management of the strategies and channels used to disseminate information. It is worth noting that the theoretical course is used as a basis for the findings of the study, and it is understood that the categories did indeed achieve the results, clearly analyzing Bruning's communication.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.subjectBruning Tecnometalpt_BR
dc.subjectIndústrias metalúrgicaspt_BR
dc.subjectCommunication in organizationspt_BR
dc.subjectMetallurgical Industriespt_BR
dc.titleComunicação organizacional na Bruning Tecnometal: uma análise das práticas adotadaspt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/8963552738615866pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/7816234296320593pt_BR
dc.contributor.referee1Lubeck, Elisa-
dc.contributor.referee2Pereira, Camila Rodrigues-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/2232392210490858pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/3840407630244162pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho tem como objetivo descrever como a indústria de metalmecânica Bruning Tecnometal realiza sua comunicação organizacional, com o intuito de alcançar uma análise detalhada a partir das categorias de comunicação organizacional definidas por Margarida Kunsch: comunicação institucional, administrativa, mercadológica e interna. Tratase de um estudo que utiliza a pesquisa bibliográfica, a pesquisa exploratória qualitativa e a pesquisa exploratória descritiva como base metodológica. O corpus de análise traz entrevistas com profissionais que já foram gestoras da comunicação da Bruning e também percepções obtidas através da observação participante. Como resultado, identifica-se e analisa-se, através de cada categoria, como é realizada a comunicação organizacional da empresa, bem como a gestão das estratégias e canais utilizados para a difusão das informações. Destaca-se o aproveitamento do percurso teórico como um alicerce da constatação resultante do trabalho, e compreende-se que, de fato, as categorias permitiram alcançar os resultados, de analisar de forma clara a comunicação da Bruning.pt_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Bruna Pazdziora de Almeida 2018.pdf1.43 MBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???