???jsp.display-item.identifier??? https://repositorio.unipampa.edu.br/jspui/handle/riu/2305
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.full???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.dcfield??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.value??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.lang???
dc.contributor.advisor1Rocha, Marcelo da Silva-
dc.creatorPortela Junior, Orlando Garcia-
dc.date.accessioned2018-02-15T12:28:45Z-
dc.date.available2018-02-15T12:28:45Z-
dc.date.issued2010-07-26-
dc.identifier.citationPORTELA JUNIOR, Orlando Garcia. Ideologia e estruturas narrativas em merchandisings: literatura a serviço do poder. 56p. 2010. Trabalho de Conclusão do Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Universidade Federal do Pampa, Campus São Borja, São Borja, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttp://dspace.unipampa.edu.br:8080/jspui/handle/riu/2305-
dc.description.abstractThis study brings,on your text, an analysis about the romance Twilight from Stephenie Meyer and yours Merchandisings Literary. The work describes a search for different fields of theoretical, to understand that effects of meaning are found in an analysis which passes through the field of ideology, from Thompson and Marcelo Rocha, and the prospects for semantic from Jose Fiorin for, on this way, understand the brands advertising found in the pages of the book, noting how this affects the meaning of the final reading of the work and how the discourse of Twilight presents and represents the society.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Pampapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectMerchandisingpt_BR
dc.subjectIdeologiapt_BR
dc.subjectDuscursopt_BR
dc.subjectAdvertisingpt_BR
dc.subjectIdeologypt_BR
dc.titleIdeologia e estruturas narrativas em merchandisings: literatura a serviço do poderpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.creator.Latteshttp://lattes.cnpq.br/5863026670148800pt_BR
dc.contributor.advisor1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9661617197661457pt_BR
dc.contributor.referee1Lisbôa Filho, Flavi Ferreira-
dc.contributor.referee2Duval, Adriana Ruschel-
dc.contributor.referee2Latteshttp://lattes.cnpq.br/8939657343347881pt_BR
dc.contributor.referee1Latteshttp://lattes.cnpq.br/9962424591141586pt_BR
dc.publisher.initialsUNIPAMPApt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADASpt_BR
dc.description.resumoEste estudo traz, consigo, uma análise sobre o texto do romance Crepúsculo da escritora Stephenie Meye e seus Merchandisings Literários. O trabalho contempla uma busca por teóricos de campos distintos, de forma a entender que efeitos de sentido são encontrados numa análise que passa pelo campo da Ideologia, de Thompson e Marcelo Rocha, como também nas perspectivas semânticas de José Fiorin para, dessa forma, compreender as marcas publicitárias encontradas nas páginas do livro, percebendo como isso interfere no significado final da leitura da obra e o como o discurso de Crepúsculo apresenta e representa a sociedadept_BR
dc.publisher.departmentCampus São Borjapt_BR
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.appears???Publicidade e Propaganda

???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.files???
???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.file??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.description??? ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.filesize??????org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.fileformat??? 
Orlando Garcia Portela Junior.pdf146.15 kBAdobe PDF???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.view???


???jsp.display-item.copyright???