???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Thier, Roberta Roos

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???  ???browse.full.next???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
6-Dec-2023A compreensão do conteúdo jornalístico digital de São Borja por deficientes visuaisJorge, Paloma Luara SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2019Comunica economia: uma proposta de quadro temático para o webtelejornal Pampa News da UnipampaMartins, NádiaTrabalho de Conclusão de Curso
13-Dec-2010A construção das narrativas ambientais nas publicidades do banco Bradesco e PetrobrásGonsalves, Luís Antonio da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Construção narrativa, visual e sonora em games: uma análise de Outer WildsSantos, Erica Ames dosTrabalho de Conclusão de Curso
30-Sep-2021Contra ação: a violência obstétrica em narrativa transmidiáticaMartins, Brenda TaroucoTrabalho de Conclusão de Curso
15-Jul-2010O discurso de responsabilidade ambiental nos comerciais da Vale: uma análise semiológicaSilva, Rogelia Barbosa daTrabalho de Conclusão de Curso
23-Mar-2020Do telejornalismo ao jornalismo audiovisual móvel: análise do aplicativo BBC News como dispositivo da indústria criativa a partir da teoria do contrato de comunicaçãoWelter, Lahis BorgesDissertação
5-May-2021A estratégia do co-branding: um estudo da produção audiovisual de Gisele Bündchen e DiorSilva, Mateus Weber daTrabalho de Conclusão de Curso
1-Feb-2023“Extra! Extra! Logo logo o show começa”: uma análise da representação da cultura do cancelamento a partir do videoclipe a queda da cantora Gloria GrooveHilário, Aline SeleprimTrabalho de Conclusão de Curso
1-Jul-2022Franquias jornalísticas em transformação: o potencial do audiovisual para a narrativa transmidiática no Diário de Santa MariaNoal, Luis Geovanne IsbarrolaDissertação
5-May-2021Jornalismo audiovisual na web: uma proposta de site interativo para o Pampa NewsBarros, Leonardo Berto deTrabalho de Conclusão de Curso
24-Mar-2014Os jovens e a ciência: uma análise do programa “ciência jovem”Wolfart, LizianeTrabalho de Conclusão de Curso
3-Dec-2019Level up: mulheres em combate: uma análise sobre a participação feminina na indústria dos gamesLima, Carolina Rodrigues HelfsteinTrabalho de Conclusão de Curso
27-Jan-2015Um lugar a ser descoberto: produção de VTs publicitários de educação patrimonial para o museu das missõesViana, Carlos AndréTrabalho de Conclusão de Curso
22-Jul-2010Merchandising no Programa CQC: uma análise dos efeitos de sentidosNunes, ValquíriaTrabalho de Conclusão de Curso
6-Dec-2023Narrativa telejornalística: uma análise da cobertura do programa Brasil Urgente sobre o caso Lázaro BarbosaPaz, Nathielly de Cássia GaviãoTrabalho de Conclusão de Curso
4-Dec-2019No ritmo da marca: produção de sentido em paródias de vídeos publicitáriosSantos, Ariele Machado dosTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Percepção cromática no contexto audiovisual: como daltônicos e acromatas percebem os filmes publicitários da Heinz e da HeinekenCoelho, Kethelen LopesTrabalho de Conclusão de Curso
10-Jul-2023O product placement em stranger things: uma análise da inserção da marca Reebok na quarta temporada da sérieOleques, João Vitor SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
5-Dec-2023Produção audiovisual em cena: uma análise intertextual do VT da marca Bis com a série Stranger thingsRios, Bruno PradeTrabalho de Conclusão de Curso