???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
2019 | Análise das diferentes representações do conceito de função identificadas em livros didáticos dos anos finais do ensino fundamental | Dias, Guédulla de Senna | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Análise das propriedades dos conjuntos numéricos e operações identificadas em livros didáticos do Ensino Fundamental | Trindade, Stephanie da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Uma análise de livros didáticos de matemática do ensino fundamental acerca da planificação de figuras geométricas | Oliveira, Luana de Freitas | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dec-2016 | O Conceito de Sequências Numéricas: Análise de Materiais Didáticos do Ensino Médio e Ensino Superior | Trindade, Danrlei Silveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dec-2017 | Conteúdos de Álgebra Linear Ensinados na Educação Básica: uma Análise de Livros do Ensino Superior | Santos, Gabrielle Nunes dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Conteúdos de álgebra linear: metanálise de pesquisas na área da educação matemática | Perceval, Valéria Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dec-2016 | Desenvolvimento do Pensamento Geométrico: Análise de Livros Didáticos de Matemática do Ensino Médio | Ferner, Dienifer da Luz | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dec-2016 | Diferentes Interpretações do Número Racional: uma Análise de Livros Didáticos | Stivanin, Verônica Pereira | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dec-2016 | O ensino dos números racionais nos anos finais do Ensino Fundamental: uma análise de produções brasileiras nos últimos dez anos | Minhos, Mariane da Rosa | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dec-2017 | Estudo das Equações Diferenciais Ordinárias Propostas por Livros-Texto: uma Análise sob a Ótica da Abordagem Qualitativa | Silva, Alessandra Lucero | Trabalho de Conclusão de Curso |
1-Dec-2016 | Estudo do Conceito de Taxa de Variação: Análise de Coleções de Livros Didáticos do Ensino Médio | Rios, Dargel Mercio | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Geometria analítica: análise de coleções de livros didáticos do ensino médio sob a ótica dos registros de representação semiótica | Soares, Jocilene Castro Soares | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-Dec-2017 | Mapeamento de Pesquisas Brasileiras Quanto as Tendências Teórico-Metodológicas no Ensino e Aprendizagem de Geometria Plana | Santos, Paola Aquino dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
9-Dec-2017 | Matemática Financeira: uma Análise de Produções Brasileiras dos Últimos Dez Anos | Talhaferro, Maurício de Moura | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Padrões: uma análise de livros didáticos de matemática do ensino fundamental | Borba, Cleber Massirer | Monografia de Especialização |
1-Dec-2016 | Potenciação: Análise de uma Coleção de Livros Didáticos de Matemática do Ensino Fundamental e do 1º Ano do Ensino Médio | Lunardi, Mayara Marques | Trabalho de Conclusão de Curso |
2020 | Processo de ensino e aprendizagem de álgebra linear no ensino superior permeado pelo uso de tecnologias digitais: uma revisão sistemática de pesquisas brasileiras | Santos, Gabrielle Nunes dos | Monografia de Especialização |
2018 | Relação entre a matemática e outras áreas do conhecimento: análise de uma coleção de livros didáticos de matemática do ensino médio | Santos, Daiana Nunes dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021 | Relações entre os pensamentos matemático e computacional: uma análise de propostas curriculares nacionais | Oliveira, Rafael de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | Resolução de problemas como uma metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação aliada ao uso de softwares: potencialidades para o ensino de trigonometria | Silva, Ingrid Pereira da | Trabalho de Conclusão de Curso |