???browse.full.header??? ???browse.type.metadata.author??? Soares, Maria Arlita da Silveira

???browse.nav.jump??? 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
???browse.nav.enter???  
???browse.full.range???
???itemlist.dc.date.issued??????itemlist.dc.title??????itemlist.dc.creator??????itemlist.dc.type???
2019Análise das diferentes representações do conceito de função identificadas em livros didáticos dos anos finais do ensino fundamentalDias, Guédulla de SennaTrabalho de Conclusão de Curso
2017Análise das propriedades dos conjuntos numéricos e operações identificadas em livros didáticos do Ensino FundamentalTrindade, Stephanie da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2016O Conceito de Sequências Numéricas: Análise de Materiais Didáticos do Ensino Médio e Ensino SuperiorTrindade, Danrlei SilveiraTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2017Conteúdos de Álgebra Linear Ensinados na Educação Básica: uma Análise de Livros do Ensino SuperiorSantos, Gabrielle Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
2017Conteúdos de álgebra linear: metanálise de pesquisas na área da educação matemáticaPerceval, Valéria OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2016Desenvolvimento do Pensamento Geométrico: Análise de Livros Didáticos de Matemática do Ensino MédioFerner, Dienifer da LuzTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2016Diferentes Interpretações do Número Racional: uma Análise de Livros DidáticosStivanin, Verônica PereiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2016O ensino dos números racionais nos anos finais do Ensino Fundamental: uma análise de produções brasileiras nos últimos dez anosMinhos, Mariane da RosaTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2017Estudo das Equações Diferenciais Ordinárias Propostas por Livros-Texto: uma Análise sob a Ótica da Abordagem QualitativaSilva, Alessandra LuceroTrabalho de Conclusão de Curso
1-Dec-2016Estudo do Conceito de Taxa de Variação: Análise de Coleções de Livros Didáticos do Ensino MédioRios, Dargel MercioTrabalho de Conclusão de Curso
2017Geometria analítica: análise de coleções de livros didáticos do ensino médio sob a ótica dos registros de representação semióticaSoares, Jocilene Castro SoaresTrabalho de Conclusão de Curso
11-Dec-2017Mapeamento de Pesquisas Brasileiras Quanto as Tendências Teórico-Metodológicas no Ensino e Aprendizagem de Geometria PlanaSantos, Paola Aquino dosTrabalho de Conclusão de Curso
9-Dec-2017Matemática Financeira: uma Análise de Produções Brasileiras dos Últimos Dez AnosTalhaferro, Maurício de MouraTrabalho de Conclusão de Curso
2019Padrões: uma análise de livros didáticos de matemática do ensino fundamentalBorba, Cleber MassirerMonografia de Especialização
1-Dec-2016Potenciação: Análise de uma Coleção de Livros Didáticos de Matemática do Ensino Fundamental e do 1º Ano do Ensino MédioLunardi, Mayara MarquesTrabalho de Conclusão de Curso
2020Processo de ensino e aprendizagem de álgebra linear no ensino superior permeado pelo uso de tecnologias digitais: uma revisão sistemática de pesquisas brasileirasSantos, Gabrielle Nunes dosMonografia de Especialização
2018Relação entre a matemática e outras áreas do conhecimento: análise de uma coleção de livros didáticos de matemática do ensino médioSantos, Daiana Nunes dosTrabalho de Conclusão de Curso
2018Resolução de problemas como uma metodologia de ensino-aprendizagem-avaliação aliada ao uso de softwares: potencialidades para o ensino de trigonometriaSilva, Ingrid Pereira daTrabalho de Conclusão de Curso