???itemlist.dc.date.issued??? | ???itemlist.dc.title??? | ???itemlist.dc.creator??? | ???itemlist.dc.type??? |
21-Feb-2022 | Cartas de Afeto - Caminhos para a Liberdade: uma experiência comunicativa com mulheres no presídio estadual de Alegrete | Alves, Merlen da Luz | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-May-2021 | Contribuição da literatura infanto-juvenil na construção da educação antirracista: uma leitura da obra Amoras, de Emicida | Ribeiro, Mari Ivone da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-Feb-2023 | Corpos dissidentes em uma sociedade individualizada: um estudo da Cultura Ballroom | Sousa, Pablo Felipe de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
22-Jul-2022 | Diferente é ser igual: educação inclusiva perspectivas e desafios na escola regular | Silva , Talita Viana da | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-Feb-2023 | Do campo da organização da cultura às singularidades da produção cultural: um estudo sobre produção musical independente | Marques, Luciano Aparecido | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-Aug-2022 | Entre o mito e o fantástico, o pós-moderno em Cidade dos Ossos: os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare | Medeiros, Lucas Andreuchette | Trabalho de Conclusão de Curso |
14-Dec-2018 | O feminino de amor é amora: narração e memória na construção de personagens lésbicas | Santos, Ana Valéria Goulart dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Feb-2022 | Leitura em redes de afeto e de empatia: uma discussão acerca da formação de professores para projetos de leitura no cárcere | Dorneles, Guilherme de Lima | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-Dec-2021 | Letramento visual: estado da arte de pesquisas sobre o uso de imagens no ensino | Vasques, Fabiano Eduardo Sanches | Trabalho de Conclusão de Curso |
6-May-2021 | Literatura como potência de pensamento: existência, resistência e “re-existência” | Marques, Isabel Ribeiro | Trabalho de Conclusão de Curso |
2-May-2022 | Literatura e autocura: a leitura no contexto da pandemia | Lôbo, Kézia Letícia da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
13-Dec-2023 | Patrimônio social e literário jaguarense: a aproximação entre a universidade e a produção local através do resgate bibliográfico de Marilú Duarte | Simões, Eduarda Costa | Trabalho de Conclusão de Curso |
10-May-2021 | O Pequeno Príncipe Preto: contribuição da literatura infantil para a educação antirracista | Ávila, Lívia Tais Corrêa de | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Jul-2023 | Plano educacional individualizado e o desenvolvimento da criança com Síndrome de Down | Rosa, Gabriela Reppetto da | Trabalho de Conclusão de Curso |
21-Jul-2023 | Plano educacional individualizado e o desenvolvimento da criança com Síndrome de Down | Rosa , Gabriela Reppetto da | Trabalho de Conclusão de Curso |
7-May-2021 | O recomeçar do novo começo em Com Armas Sonolentas, de Carola Saavedra | Bastos , Ana Paula Cocco | Trabalho de Conclusão de Curso |
16-Aug-2022 | A representação e a reificação do feminino nos espaços da narrativa carnesiana Tea Rooms: mujeres obreras (1934) | Macedo, Maria Ingrid De | Trabalho de Conclusão de Curso |
11-May-2021 | “Sinto o que sinto”: a representação da identidade negra presente na literatura infantil e na construção de uma sociedade mais justa | Ferreira, Luciana Cunha | Trabalho de Conclusão de Curso |
20-Jun-2023 | Teoria, literatura e o jovem leitor: uma questão de sala de aula | Gama , Airete Schuch da | Trabalho de Conclusão de Curso |
17-Mar-2022 | Um, dois, feijão com arroz; três, quatro, TCC no prato: a relevância das parlendas para a formação do leitor | Viana, Roberta Lisboa | Trabalho de Conclusão de Curso |