Buscar por Autor Ferreira, Vera Lúcia Duarte

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 19 de 19
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
16-ago-2022Afroetnomatemática como alternativa para enfrentamento de prática racistas no ambiente escolarOliveira, Willian Peres deTrabalho de Conclusão de Curso
11-dic-2018Desenvolvimento de uma unidade de ensino potencialmente significativa para o ensino de Séries de FourierKonflanz, Gabriel MüllerTrabalho de Conclusão de Curso
4-oct-2022Engajamento online em cursos de graduação em tempos de pandemia: uma análise quantitativa no contexto da UnipampaOrtega, Fernanda da CunhaDissertação
10-dic-2021Engenharia didática aplicada ao ensino de desenho técnico : uma sequência envolvendo gamificaçãoBorba, Enilda TrindadeDissertação
5-ago-2022Um estudo sobre a inserção do pensamento computacional desplugado no contexto escolar”Marques, Bruna da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
6-dic-2021Uma ferramenta computacional para obtenção da matriz termo ocorrência em corpus textuaisSeixas, Paulo Henrique LeiteMonografia de Especialização
22-sep-2021A formação continuada de professores de matemática : o ensino através de sequências didáticas e recursos digitaisFagundes, Daiane da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
30-jun-2021Ladrilhamento no plano : uma experiência de engenharia didáticaMartins, Josiane MartinsDissertação
16-dic-2022Observar com sentido : um olhar profissional investigando similaridades, diferenças e singularidades entre a formação inicial e continuada do professor de matemáticaKonflanz, Gabriel MullerDissertação
24-abr-2024Olhares sobre o movimento Steam na educação : perspectivas de formadores e licenciandosFagundes, Daiane da SilvaDissertação
16-ene-2023Possibilidades e desafios da integração das metodologias ativas às tecnologias digitais : uma proposta de formação para professores de ciências da naturezaGonçalves, Cleusa Maria ManciliaDissertação
29-abr-2022Potencialidades do MOOC para aprendizagem de geometria : uma proposta de um modelo para os níveis 1,2 e 3 de Van HieleGonçalves, Talita da CunhaDissertação
26-jun-2019Produção e caracterização da cerâmica vermelha com a adição de resíduo oriundo da indústria cervejeiraMendonça, Gabryella CerriTrabalho de Conclusão de Curso
29-dic-2018Sequência didática como proposta metodológica para a aprendizagem significativa da geometria espacial no ensino médioD'Avila, Juliana AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
5-dic-2019Uma sequência didática do teorema de Pitágoras utilizando as tecnologias digitais visando a aprendizagem significativaAlves, Mariana OlizTrabalho de Conclusão de Curso
22-mar-2022Uma sequência didática sobre retas no espaço a partir da coordenação de registros de representaçãoMorales, Lorenzo SchneiderTrabalho de Conclusão de Curso
4-may-2021Uma unidade de ensino potencialmente significativa intermediada pela linguagem Python para o ensino de álgebraRolim, Éder Luis Santos da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
31-mar-2021O uso de objetos reais e virtuais no ensino do desenho técnico visando o desenvolvimento de habilidades espaciaisLucas, Francisco Carlos RodriguesDissertação
3-dic-2019A utilização de tecnologias digitais aplicadas ao ensino de inglês como língua adicional na perspectiva de professores (as) no contexto da escola públicaAzevedo, Jéssica FrancoTrabalho de Conclusão de Curso