Buscar por Autor Melo, Amanda Meincke

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 15 a 23 de 23 < Anterior 
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
18-feb-2022Leressência: leitura como prática social essencialMelo, Amanda MeinckeTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2016Um método para o desenvolvimento de software por crianças com o ambiente scratchRibeiro, Stephanie Da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
25-jun-2018OAEDUMDUM – ferramenta de autoria de objetos de aprendizagem para a educação musical inclusiva: preocupando-se com princípios de acessibilidade e de usabilidadeOliveira, Eric dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
27-nov-2019ParecerEdu: desenvolvimento de uma ferramenta de gestão para a elaboração de parecer usando critérios de aprendizagem de alunos do ensino fundamentalOliveira, Igor Ademilson deTrabalho de Conclusão de Curso
1-dic-2016Um processo de desenvolvimento de software para/com crianças: integração entre engenharia de software e interação humano-computadorPereira, Jessica Cristina BrasilTrabalho de Conclusão de Curso
27-jun-2017Processo de desenvolvimento de um jogo digital do gênero RPG com adolescentesAnschau, Leonardo de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
1-dic-2016Prototipação de um repositório de objetos de aprendizagem para a educação musical inclusivaRosa, Lisiane dos Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
25-mar-2014Qualidade no uso de objetos de aprendizagem: apoio à inspeção de interface de usuárioSaldanha, Jader De FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
28-nov-2016Requisitos de segurança e privacidade no desenvolvimento de tecnologia web para/com crianças: integrando técnicas e práticas de interação humano-computador e engenharia de softwareSouza, Alexsander Tellechea deTrabalho de Conclusão de Curso